Cinco meses após ser preso em abordagem de rotina, homem é identificado

Um homem de 34 anos, natural de Campos Novos –SC teve sua identidade descoberta somente cinco meses após ser preso durante abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-470, em Bento Gonçalves. Ele havia sido detido no dia 22 de fevereiro de 2017 e foi identificado somente nesta quarta, 26 de julho, graças à atuação do Ministério Publico Federal, Justiça Federal, PRF e Polícia Federal.

Conforme informações da PRF, consta contra ele um mandado de 54 anos de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado (ele matou seu filho de quatro anos e o esquartejou na frente da mulher e de um filho menor) e possui várias passagens criminais incluindo furtos, roubo e homicídio qualificado. Com a identificação, ele finalmente cumprirá a pena. A identificação dele não foi divulgada pela PRF.

Entenda o caso

Na data da abordagem ele estava como passageiro de um veículo Ecosport, com placas do Paraná, com uma criança de seis anos e uma mulher. Ele apresentou uma CNH de um cidadão de Farroupilha-RS. Após consultar o sistema foi verificado que se tratava de um documento furtado. Ao solicitar novamente a identificação, ele deu um nome que também não condizia com o seu. Foi dada a voz de prisão e ele tentou fugir e retirar a algema diversas vezes. Como não foi possível chegar à sua identificação ele foi mantido preso preventivamente.

 

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também