• Tacchini
  • Vinícola Garibaldi

Cinco pessoas são presas pelo assassinato de estudante em Porto Alegre

  • Tacchini
  • Vinícola Garibaldi

Sarah Silva Domingues fazia uma pesquisa para o trabalho de conclusão do curso na Ilha das Flores quando foi morta a tiros por engano, de acordo com a polícia

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil prendeu temporariamente, na manhã desta terça-feira, 06/02, cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Sarah Silva Domingues, de 28 anos.

Estudante de arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ela fazia uma pesquisa para o trabalho de conclusão do curso na Ilha das Flores quando foi morta a tiros por engano, de acordo com a polícia.

O alvo dos criminosos seria um homem de 53 anos, que era proprietário de um mercado onde Sarah estava. A motivação para o crime ainda não está clara, mas a polícia sinaliza que ele teria desavenças com criminosos.

Os presos seriam o mandante do assassinato, dois executores e outras duas pessoas que teriam envolvimento com o crime. Eles foram alvo de mandados judiciais cumpridos em diferentes endereços de Porto Alegre e Região Metropolitana. Outras cinco pessoas são investigadas por participação no ataque.

O crime

De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), Sarah estava em frente a um mercado da região quando o crime aconteceu.

Moradores relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, desceram do veículo e atiraram com armas de fogo contra a estudante, que conversava o proprietário do mercado.

Ele e Sarah morreram na hora, informou a Brigada Militar (BM). Foram disparados pelo menos 15 tiros. Sarah foi atingida no peito e também em um dos braços.

A mulher do homem que foi assassinado estava nos fundos do local e sobreviveu. Ela disse à BM que o marido não tinha desavenças ou inimizades que pudessem motivar o crime.

Fonte: g1 RS

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também