• Vinícola Garibaldi

Cinco pessoas são vítimas de chacina em Cidreira, no Litoral do RS

  • Posto Ravanello
  • Vinícola Garibaldi

Três vítimas foram baleadas e duas morreram carbonizadas em um incêndio

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Cinco pessoas foram encontradas mortas em uma mesma rua, nesta quarta-feira, 10/04, em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), três vítimas foram baleadas e duas morreram carbonizadas em um incêndio.

Outras duas pessoas ficaram feridas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Civil apura o caso. O delegado Antônio Carlos Ractz afirma que uma das hipóteses é que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas. No entanto, ainda não há a confirmação de que as vítimas tenham envolvimento com criminosos, diz o delegado.

Por volta de 18h, a BM foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Parque dos Pinos, sendo informada de que foram ouvidos disparos de arma de fogo antes do início das chamas.

Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram um homem de 61 anos baleado e outros dois, de 68 e 19 anos, carbonizados.

Mais adiante, na mesma rua, a BM encontrou o corpo de outros dois homens baleados, um de 44 e outro de 66 anos. As vítimas não tiveram as identidades reveladas.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O Comando de Polícia de Choque da BM foi acionado para atuar no município.

Fonte: g1 RS