Citera conta com novas tecnologias em estética

Sempre procurando apresentar o que há de mais moderno em estética corporal para os clientes mais exigentes, os biomédicos Bárbara Puricelli Lora e Elias De Marco Turcatel, da Citera Clínica Estética Avançada, trouxeram a Bento Gonçalves mais duas grandes novidades: o termocoagulação e a lipocavitação. 

O termocoagulação possui tecnologia belga e tem como principal benefício a remoção de vasinhos sem injeção, e com resultados imediatos. “O tratamento pode ser aplicado tanto no rosto quanto em qualquer parte do corpo”, explica Bárbara. A Citera é a primeira a trazer essa nova tecnologia a Bento Gonçalves e a segunda no Rio Grande do Sul. Já a lipocavitação, também conhecida como lipo sem cirurgia, consiste em um ultrassom cavitacional. “Diminuímos medidas já na primeira sessão, pois a frequência e a potência são adequadas ao tecido adiposo, eliminando as células de gordura”, afirma Turcatel.

A Citera Clínica Estética Avançada oferece, além dessas novas tecnologias, uma extensa gama de tratamentos para rejuvenescimento facial e corporal, aplicação de toxina botulínica (Botox®), combate a manchas, olheiras, rosácea, melasma, queda de cabelo, cicatrizes de acne, gordura localizada, estrias, celulite, carboxiterapia, peelings e depilação a laser. Todos os produtos e equipamentos utilizados pela empresa têm uso autorizado pela Anvisa ou FDA (órgão norte-americano de controle de medicamentos e cosméticos) e são comprados nos melhores fornecedores do Brasil e exterior.

Qualificação 

Os sócios Bárbara e Elias acumularam experiência em laboratórios, clínicas, no Departamento de Bioquímica da UFRGS e no Hospital das Clínicas, em Porto Alegre, além de realizarem especializações no Brasil e no exterior. No inicio deste mês, um congresso de medicina estética promovido em Buenos Aires, na Argentina, possibilitou que eles conferissem as novidades do mercado de estética e as novas tecnologias oferecidas para melhorar a qualidade de vida e a autoestima de seus pacientes.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também