Citera oferece lipoaspiração sem cirurgia

A lipoaspiração sem cirurgia consiste em um procedimento não invasivo, seguro e indolor para promover o remodelamento corporal nas regiões do abdômen, coxas, flancos, posterior de costas e braços.

A técnica utiliza o ultrassom focalizado, que permite concentrar a energia num volume concentrado em profundidade precisa do tecido subcutâneo parapromover a lipólise (promove a quebra da gordura). As ondas do ultrassom atingem o tecido adiposo, gerando uma intensa vibração nas células de gordura. Essa vibração rompe as membranas das células de gordura, reduzindo as medidas.

A gordura conhecida como triglicerídeo, proveniente do rompimento celular, é transportada através dos sistemas vascular e linfático ao fígado e eliminada do organismo. Após da aplicação do ultrassom, deve-se realizar sessões de drenagem linfática, para melhorar a circulação e eliminar mais facilmente as gorduras.

É possível perder dois centímetros de circunferência logo na primeira sessão, resultado que pode ser ainda melhorado quando associado a outras técnicas, como a carboxiterapia ou mesoterapia.

O número de sessões necessárias depende de cada individuo. Recomenda-se, entretanto, o mínimo de quatro sessões. Após cada uma, é possível retornar normalmente as atividades. 

Como também ocorre após a lipoaspiração tradicional, se o paciente ganhar peso, ele poderá acumular gordura novamente na região. Hábitos saudáveis de alimentação e atividade física contribuem para manter os resultados.

Apesar de se tratar de um tratamento seguro, ele é contra-indicado para gestantes, lactantes e portadores de doenças hepáticas graves.

Agende uma avaliação gratuita na Citera Clínica Estética Avançada e saiba qual o tratamento mais indicado para você! Contato pelo telefone 3702 5370.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também