Colisão na BR-470 deixa três pessoas feridas
Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos três pessoas feridas na manhã desta terça-feira, 14, no KM 221 da BR-470, no trevo de acesso à Garibaldina. A passageira de um dos veículos, uma mulher de 55 anos, ficou ferida gravemente e foi encaminhada ao Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão ocorreu por volta das 7h40min. Um Ford Fiesta, com placas de Garibaldi, cruzava a rodovia, em direção à Garibaldina, quando um Peugeot, com placas de Belo Horizonte, que se deslocava no sentido Garibaldi a Carlos Barbosa na BR-470, colidiu em sua lateral. A colisão atingiu a porta do passageiro do Fiesta, deixando a ocupante gravemente ferida. O condutor, um homem de 59 anos, foi levado em estado estável para o Tacchini.
A condutora do Peugeot, uma paulista de 27 anos, sofreu apenas escoriações e foi encaminhada ao Hospital São Pedro, em Garibaldi, para exames.
Os veículos foram removidos para depósito para realização de perícia pela Polícia Civil.