Os registros sociais dos eventos da semana são destaques na coluna de Quel Konrad

Por: Raquel Konrad | 05/03/2019 12:11:46

CAIO CARNEIRO EM BENTO
Caio Carneiro sobe ao palco do #SOUSINDI para Crescer dia 29 de maio. Autor do livro “Seja foda!”, o jovem é especialista em network marketing e estará compartilhando seu conhecimento com um público estimado em mais de 300 pessoas. O encontro será realizado no Centro Empresarial de Bento Gonçalves numa promoção do Sindilojas Regional Bento. Ingressos estão à venda no Sindilojas, Senac e Livraria Dom Quixote.
Empreendedor e sonhador, o palestrante decidiu viver a vida de maneira intensa aproveitando todas as oportunidades, conquistando assim seu primeiro milhão aos 25 anos de idade, aprendendo em suas experiências que às vezes você ganha e em outras você aprende. Hoje viaja o mundo inteiro fazendo negócios e contando suas histórias, desde seus primeiros fracassos no mundo dos negócios até a conquista dos seus primeiros milhões na indústria do Network Marketing. Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone 3052 0066 ou pelo e-mail [email protected] As vagas são limitadas. 

Assembleia Sicredi

O Período Assemblear da Sicredi Serrana encerrou na última segunda-feira, dia 29, com a realização da Assembleia-Geral Extraordinária e Ordinária, em Carlos Barbosa, sede da Cooperativa. Ao todo foram realizados 40 eventos que compõem as Assembleias 2019, reunindo cerca de 12 mil participantes nos 23 municípios da área de atuação da Cooperativa, representatividade de 10% do quadro social. Desde fevereiro, a Sicredi Serrana realizou os eventos conduzidos pelo presidente da cooperativa, Marcos André Balbinot. Confira alguns registros deste último encontro. 










 

Primazia em Carlos Barbosa

A Primazia Alimentos inaugurou sua quarta unidade na última segunda-feira, dia 29. Desta vez, quem contará com as delícias da casa é a cidade de Carlos Barbosa. O evento inaugural contou com a presença de diversas lideranças, parceiros e amigos da casa, que já tem mais de 20 anos de história. 











 

 

 

Aurora celebra nova unidade

Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a inauguração da nova unidade da Cooperativa Vinícola Aurora, no Vale dos Vinhedos. O investimento na nova unidade de 24.000m² é de R$ 20 milhões e o espaço irá concentrar a produção e a expedição dos sucos de uva e vinhos de mesa. Dessa forma, a matriz ganhará mais fôlego e capacidade para expandir a produção dos vinhos e espumantes finos. Confira alguns registros sociais do evento de inauguração.











 

DIA DO VINHO BRASILEIRO

O Dia do Vinho Brasileiro 2019 foi lançado oficialmente na última terça-feira, dia 30, em Monte Belo do Sul. Os convidados puderam conferir diversas atrações culturais, que incluíram grupos de dança e canto e oficinas de música, gastronomia típica da região de colonização italiana e os vinhos e sucos de uva de seis empresas da Associação dos Vitivinicultores de Monte Belo do Sul (Aprobelo). Confira alguns registros.



 




 

 

 

EDIÇÃO IMPRESSA:


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 710
17/05/2019 08:00:48
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA