Amanhã nós resolvemos

Por: Felipe Sandrin | 06/07/2019 06:00:40

Um dia ela vai lhe dizer: “Amanhã nós resolvemos”. Quando esse dia chegar, não deixe isso acontecer, não deixe o amanhã chegar, não deixe que ela perca o sono remoendo pensamentos e sentimentos ruins, não a deixe pegar no sono com uma angústia no peito, se questionando sobre se é isso que ela quer para a vida dela. “Amanhã a gente resolve” quase sempre significa “eu não sei mais o que quero de nós”. Vocês têm o hoje, o agora. Se a cabeça está quente, se os dois estão brigando para ter razão, então se lembrem de que por vezes dormir em paz com quem se gosta é muito mais valioso do que ter razão.

Ela fez algo que o magoou? Pois é, amar também inclui erros. O mais importante sobre esses erros é: são repetidos? Se a resposta for sim, então ligue o alerta vermelho. Se a resposta for não, saiba perdoar, pois você também irá errar um dia. 

Não durmam brigados, não contem com o amanhã. Lembrem-se dos tempos que tanto precisaram lutar para ficar juntos. Lembre-se de como vocês passavam por cima do orgulho e da briga para saber quem tinha a razão.

Ame-o como você o amou na primeira semana. Tema perdê-la como você temeu no primeiro mês. E nunca, nunca deixem para amanhã. O amanhã significa que hoje vocês não são mais um bom casal. Resolvam hoje e, se não der para resolver, façam pelo menos o suficiente para a outra pessoa saber que, acima de tudo, você a ama.
 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Felipe Sandrin

Felipe Sandrin

 



Músico e escritor, é colunista do SERRANOSSA desde 2006. Tem três livros lançados: Amor Imortal (2008), Eu vi a rua envelhecer – coletânea de crônicas publicadas no SERRANOSSA (2015) e Sempre Haverá Junho (2017), além dos álbuns Lados Separados (2011) e Adeus Astronautas (2016), com canções próprias. Contato: [email protected]



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 714
14/06/2019 08:00:44
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA