Confira o horóscopo desta terça-feira

Por: Horóscopo | 06/11/2019 08:00:54


 

Áries – 21/03 a 20/04
Se mostrará de uma forma muito mais agitada, mas seus planos podem sair da estagnação. O forte crepúsculo do Sol seguirá em uma reta muito mais precisa, facilitando assim as principais metas que você estipulou já faz algum tempo para que você chegue em um novo patamar. Conseguirá mudar o rumo de algumas coisa se souber trabalhar em equipe, não obstante o planeta Saturno irá gerar um forte sentimento obscuro e de rejeição por parte de membros das constelações de Ar.

 

Touro – 21/04 a 20/05
Aquilo que pode lhe ser muito custoso irá trazer para você uma chance de facilitar o seu julgamento por algumas pessoas. O planeta Mercúrio mostrará que pode ser uma pessoa muito mais tolerante, sem é claro deixar de mencionar que o conflito do planeta Marte e os aspectos imutáveis da sua constelação. Insista somente se você tiver plena convicção das possibilidades de sucesso no seu intento mais otimista.

 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com muita inteligência você poderá ter uma boa oportunidade para que os bons sentidos ajam a seu favor. O seu comportamento poderá mostrar um pouco mais de estabilidade, sendo assim conseguirá interpretar melhor as possibilidades de ganhos na sua saúde, ou seja melhorar o seu vigor. O planeta Mercúrio ativará pontos de fusão interessantes para angariar resultados mais eloquentes.

 

Câncer – 21/06 a 21/07
Os temas mais importantes neste dia serão aqueles em que precisará determinados problemas para seguir em frente hoje. Em queda o seu planeta Marte passará por dificuldades osciladoras no que tange os sentimentos puramente do coração, e pessoas que você ama sentirão a sua falta. Reluzente o planeta Júpiter irá criar algumas vertentes complicadas e fora de ordem, de todo modo poderá fazer com que isso enalteça a sua vantagem econômica em alguns momentos.

 

Leão – 22/07 a 22/08
Uma questão moral será colocada na sua frente com a intenção de lhe frustrar e dificultar o seu caminho, pois precisará de mais força. A questão mais importante para você agora é fazer o planeta Netuno convergir ao seu favor nos momentos aparentemente mais sombrios. Faça um discernimento maior acerca de cada possibilidade possível, o elemento Fogo acenderá dentro de você uma chama voltada para soluções no campo do amor.

 

Virgem – 23/08 a 22/09
Suas atividades podem fazer com que você sinta-se mais pressionada neste momento por algumas pessoas próximas, por isso tenha cuidado. O planeta que rege esta constelação é Mercúrio, porém concentre-se em encontrar um caminho mais produtivo e agradável. Se você mudar aquilo que mantém em ordem poderá fazer você ficar em uma situação extremamente capciosa.

 

Libra – 23/09 a 22/10
Suas opções serão muito mais ávidas para você agora que tanto precisa, mas as questões de trabalho em grupo lhe ajudarão. Não seja tão egoísta em relação as pessoas que possam lhe gerar bons resultados, as vias saturnianas indicarão para você o melhor caminho a ser seguido e com isso poderá fazer uso dos fluídos do elemento Ar, porém precisará merecer esta energia.

 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esta fantástica constelação tendem a fazer boas coisas por você para que possa usar das suas habilidades de percepção mais apuradas. O planeta Urano fomentará uma discussão mais acalorada nos sentidos mais profundos, haverá muita magia quando for tratar de coisas relacionadas ao amor. Se for o caso precisará parar de reclamar sobre coisas que possam vir a te prejudicar.

 

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu apego para com os colegas irá ficar melhor evoluído neste momento durante o seu dia. Mesclar-se entre todos os seus inimigos fará você chegar em um patamar muito mais elevado e producente para a sua vida familiar e amorosa também, com bastante seriedade e superação poderá aumentar a chance de atrair alguém que parecia impossível.

 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Sem dúvida irá necessitar que tenha a possibilidade de dar uma verdadeira sensação sobre as atividades que você poderá saber. Poderá sentir uma nova tendência por parte de algumas pessoas parceiras, talvez o planeta de Júpiter venha a gerar empecilhos de uma natureza mais profunda e enraizada. Ligar alguns fatos fará você ficar um pouco mais atento sobre o que vem lhe causando uma forte e complicada indisposição.

 

Aquário – 21/01 a 19/02
O planeta Mercúrio não lhe fará muito bem neste momento importante da sua vida, portanto necessitará de mais ajuda. As coisas menos elementares poderão ser deixadas de lado em alguns momentos apenas, então tenha atenção para não prejudicar a sua personalidade. Urano passará e brilhará sobre sua constelação, recebendo do Ar toda a energia que precisa. Fique atento para não perder a sua estabilidade emocional, pois com isso poderá ferir a pessoa errada.

 

Peixes – 20/02 a 20/03
Quando criar um lugar amigável para você se estabelecer conseguirá afastar más influências para você agora. Coisas das quais renegava irão afetar o andamento que vinha sendo feito por você, principalmente no que tange as ações do planeta Júpiter. Poderá apresentar uma variação de ideias relativamente desconexas e perder o fogo.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Horóscopo

Horóscopo

 



Fonte: Horóscopo Diário. Confira outras previsões em https://horoscopodiario.com.br/



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 724
23/08/2019 07:58:58
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA