Confira o horóscopo desta segunda-feira

Por: Horóscopo | 08/12/2019 08:01:48


 

Áries – 21/03 a 20/04
O astro rei tende a lhe fortificar nesta época. Alcançará a tranquilidade que necessita será muito complicada. Não aja de forma tão envaidecida, será legal se unir das pessoas de Libra.

 

Touro – 21/04 a 20/05
Compreenderá que estará mais complicado mover-se por cima de determinadas conjunções, o planeta Urano em queda irá lhe acometer nesta acepção. Empregue a obediência no decorre do seu dia.

 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O componente Ar lhe auxiliará a dominar os problemas durante o dia, seja resistente. Tudo volta-se a simplificar tudo operando com a sabedoria, por isso será capaz de tomar atitudes inteligentes.

 

Câncer – 21/06 a 21/07
Saturno causará em você mais determinação. O cansaço e a cólera irão apenas deteriorar você, deliberações kamikazes necessitam ser distanciadas. Busque se ver de forma mais valorosa.

 

Leão – 22/07 a 22/08
Tente não se decepcionar com as suas próprias limitações neste dia, vá em frente desenvolvendo a sua aptidão. Não ostentará toda a sua primazia neste dia, replaneje tudo neste momento agora.

 

Virgem – 23/08 a 22/09
Evite ficar enrolando no que fala para solucionar as dificuldades de natureza mais simples. Não demonstre ser uma pessoa chata e indulte determinadas coisas, desta forma poderá focar em você e evoluir como pessoa.

 

Libra – 23/09 a 22/10
No planeta de Vênus poderá encontrar toda a força que precisa. É indispensável analisar a mérito daquilo você tanto almeja. Não deve desistir de perseguir o que deixa você mais estável.

 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Deve esquivar-se para que a irritação não venha a lhe assolar e atrapalhar as suas decisões. O desânimo absorverá tudo no decorrer deste dia, por causa ideias nocivas. Todas essas disputas se ajustarão com o tempo.

 

Sagitário – 22/11 a 21/12
Vênus e Plutão não irão auxiliar você nesta perspectiva, terá que superar as coisas com as suas próprias energias. Muitas ocasiões inesquecíveis acontecerão durante este dia, flutuará entre a alegria e a tristeza, e por este motivo irá passar boa parte confuso.

 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A falta de um retorno concreto é o que será a mola propulsora da preservação de suas meditações. Cuidado com aquilo que apenas brilha, pois este com certeza vai ser um dilema corrente durante boa parte do dia.

 

Aquário – 21/01 a 19/02
Neste instante o trabalho em grupo se faz imprescindível, o planeta Mercúrio será fundamental neste sentido. Contemple seus atos de maneira reservada e atue nos afazeres do dia de forma sagaz, ajustada com o que você precisa de fato.

 

Peixes – 20/02 a 20/03
Para se deparar com a esperança, como filho de Urano experimentará o cume de sua eficácia de realizar ao salientar escassamente no inevitável. Comporte-se com mais simplicidade, é complicado certo, então repense suas ações para entender a falta de ação positiva no seu dia.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Horóscopo

Horóscopo

.



 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 731
10/11/2019 08:00:55
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA