Os registros dos 50 anos da CDL e da Expogas 2019 são destaques na coluna de Quel Konrad

Por: Raquel Konrad | 23/08/2019 10:45:34

DON GIOVANNI CELEBRA PREMIAÇÕES
O espumante Brut Tradicional 24 meses da Vinícola Don Giovanni, de Pinto Bandeira, ganhou dois prêmios no Wines of Brazil Awards 2019, nas categorias Melhor Espumante Absoluto e  Melhor Espumante Brut. O concurso aconteceu durante o ViniBraExpo, importante evento do setor, em julho, no Rio de Janeiro. Recentemente, a vinícola também ganhou premiação na Grande Prova de Vinhos do Brasil, organizada pelo Grupo BACO, com a participação de 117 vinícolas e mais de 900 amostras. O espumante Stravaganzza Demi Sec foi eleito o melhor na categoria, seguido de seis medalhas de ouro com os vinhos Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay e com o espumante Brut Blanc de Noir. “Esses prêmios, além destacar os rótulos aos consumidores e agregar valor aos produtos e à marca, auxiliam, sobretudo, à valorização do vinho brasileiro como um todo”, avalia Daniel Panizzi, diretor da Don Giovanni.

 


ExpoAgas 2019

Consolidada como um evento para empresas de todos os tamanhos e dos mais diferentes setores da economia, a ExpoAgas 2019 reuniu milhares de pessoas ligadas à cadeia do abastecimento, entre os dias 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. Entre eles, empresas, empresários e líderes de Bento Gonçalves marcaram presença em diferentes momentos, como o jantar de boas-vindas, nas palestras e recebendo os visitantes nos estandes da feira. Confira alguns registros sociais captados pela coluna neste tradicional e importante evento para a cadeia de abastecimento do Estado.


fotos: Cassius Souza








 

 

50 anos CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas celebrou a passagem de seu 50º aniversário de fundação na noite de 16 agosto, no Clube Aliança, em um encontro que integrou associados, dirigentes lojistas de diversas gerações, parceiros e comunidade. A noite foi marcada por homenagens. O presidente Marcos Carbone emocionou o público ao relembrar passagens significativas protagonizadas pelas lideranças que já presidiram a CDL-BG ao longo das décadas. Os líderes foram homenageados. Quem prestigiou a comemoração dos 50 anos da CDL-BG pôde conhecer, em primeira mão, o livro que conta a história da entidade, lançado no evento. Confira alguns registros desta noite histórica.







Fotos: Vagão


 

Armazém Maná

Um espaço para experiências saudáveis, acessíveis e naturais. Inaugurou no último dia 10, na rua Guilherme Fasolo, no bairro Maria Goretti, o Armazém Maná. Além de comercializar produtos, como farinhas, grãos, chás, oleaginosas, temperos, chocolates, orgânicos e produtos sem glúten e sem lactose, a casa também conta com espaços aconchegantes para provar cafés e produtos feitos no dia. 



 

EDIÇÃO IMPRESSA


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 727
13/09/2019 06:00:07
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA