A agenda social foi movimentada durante a semana e os registros estão na coluna de Quel Konrad

Por: Raquel Konrad | 19/09/2019 09:37:28

WINE SOUTH AMERICA

O maior evento profissional de vinhos da América Latina abre na próxima quarta-feira, dia 25, celebrando crescimento de 20% no número de expositores em relação à primeira edição. A Wine South America - Feira Internacional do Vinho reunirá 300 marcas nacionais e internacionais (em 2018 foram 250), sendo que 180 são brasileiras. Do total, 1/4 é estreante.  Os números foram apresentados em um café da manhã na última terça-feira, dia 17, na Adega Refinaria. Outro destaque do evento será o  Projeto Comprador, que receberá 230 supermercadistas, varejistas, importadores, representantes de lojas de vinhos e restaurantes do Brasil e Exterior, que participarão das negociações que devem superar R$ 10 milhões. Nos três dias de evento, 6 mil compradores de todos os estados brasileiros e de mais de 20 países devem passar pela Fundaparque.


 


Meeting da Construção

A Ascon Vinhedos promoveu mais uma edição de sucesso do Meeting da Construção. O evento, realizado no último dia 12, trouxe neste ano o jornalista e analista político da XP Investimentos, Erich Decat e o engenheiro civil André Luis Martinez Marin para compartilharem cases de sucesso e experiências para o setor da construção civil. A noite ainda contou com homenagens a quem vem contribuindo para o desenvolvimento do setor em toda a região. Confira alguns registros desta noite superespecial.

Fotos: César Silvestro










Congresso Jurídico 

Mais de 500 pessoas participaram de mais uma edição do Congresso Jurídico de Bento Gonçalves nos dias 13 e 14 de setembro, no Dall’Onder Hotel. Desta vez, o tema da edição foi a Lava Jato e importantes nomes que participaram da operação estavam entre os palestrantes. Entre os convidados estavam  Luciano Flores de Lima, delegado de Polícia Federal, Douglas Fischer, Procurador Regional da República da 4ª Região, André Luís Callegari, advogado e representante de réus na Lava Jato, e Gabriela Hardt, Juíza Federal, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, que substituiu o então Juiz Federal Sérgio Moro.


 










 


Soberanas Festa Flores de Pedra

Uma grande noite marcou a escolha das soberanas da Festa Flores de Pedra, no distrito de São Pedro, no último sábado, dia 14. Promovido pela Associação Caminhos de Pedra, o evento contou com a participação de oito candidatas. Foram eleitas: Taís Trevisan, do Barracão, como rainha, e Thaís Dall Osbel Centenaro, de São Miguel, e Celine Lerin, de São Pedro, como princesas. A 5 ª edição da Festa Flores de Pedra está prevista para ser realizada em setembro de 2020.



 


Lançamento Couros do Valleh

A grife de couros mais conceituada do Estado lançou sua nova coleção com um badalado evento na loja do L’América Shopping. A Couros do Valleh promoveu um desfile, onde as modelos foram as próprias clientes. O objetivo foi mostrar que as peças são feitas para todas as mulheres e que valorizam diferentes tipos de silhueta. A noite ainda contou com muitos drinks, preparados pelo CeleBar Drinks, gelatos da Così e muitas outras delícias. 















FOTOS: NATANA FONTES

 


EDIÇÃO IMPRESSA

 


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 739
12/06/2019 08:02:50
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA