Os eventos da semana são destaques na coluna de Quel Konrad

Por: Raquel Konrad | 25/10/2019 13:48:29

ORQUESTRA SINFÔNICA
A Orquestra Sinfônica da UCS apresenta, no dia 7 de novembro (quinta-feira) o Concerto Jóias Italianas do Século XIX.  Sob a regência do maestro Manfredo Schmiedt, o concerto contará com a presença dos destacados solistas gaúchos Elisa Machado (soprano) e Giovanni Marquezeli (tenor).
O programa tem como essência trechos de óperas que foram compostas por artistas italianos no Século XIX. O repertório inicia com a Abertura Norma de Bellini e, na sequência, contempla uma série de árias, duetos e intermezzos famosos. Dentre essas obras se destacam a ária Sempre Libera da ópera La Traviata de Verdi, Nessun Dorma da ópera Turandot de Puccini e o Intermezzo da ópera Cavalleria Rusticana. O concerto acontece no Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold da Fundação Casa das Artes, às 20h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.


 

Coleção 2020 Eko Ambientes

A noite de quinta-feira, dia 17, foi marcada pelo lançamento da coleção 2020 da Eko Ambientes de Bento Gonçalves. Mais moderna, versátil e com opções para diferentes perfis de consumidores, a loja recebeu clientes e amigos para apresentar as novidades.












 

 

Padel Pro

Centenas de pessoas prestigiaram a 1ª etapa do APB Slam 3500, que reuniu os melhores padelistas do Brasil no Clube Padel Pro. Além da acirrada competição, que consagrou a dupla número 1 do Brasil, Julio Julianoti e Stefano Flores, campeões da etapa, o evento contou com integração entre amadores e profissionais, atividades para crianças e shows musicais.










 

Serrano de Pádel

O Clube Padel Pro vai seguir movimentado no final de semana. É que no sábado e domingo, mais de 160 duplas irão disputar o Circuito Serrano de Pádel. Além de muitos jogos, o torneio reserva atrações 
para atletas e visitantes.

 

Hotel Laghetto Viverone Estação

Na última sexta-feira, dia 18, uma grande celebração marcou a inauguração do Laghetto Viverone Estação Hotel. Localizado na Rua 10 de Novembro, a 200 metros da Pipa Pórtico, o hotel teve investimento de R$ 80 milhões. São 15 pavimentos, sendo dois subsolos com garagens e áreas de apoio. O hotel conta ainda com restaurante com capacidade para 116 lugares e Centro de Convenções multiuso para 350 pessoas. Confira alguns registros de quem prestigiou este grande dia. 










 

 

EDIÇÃO IMPRESSA


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 736
14/11/2019 06:00:47
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA