A agenda social da semana é destaque na coluna de Quel Konrad

Por: Raquel Konrad | 14/11/2019 11:43:46


ARMAZÉM DAS PONTAS ANUNCIA NOVIDADES
A maior e mais completa ponta de estoques de Bento Gonçalves e região – o Armazém das Pontas promovido pela CDL-BG – anuncia novidades para sua 12ª edição. Em 2020, o encontro está confirmado para ocorrer nos dias 14, 15 e 16 de agosto e será realizado, pela primeira vez, no salão comunitário no bairro Maria Goretti. Para 2020, a CDL-BG também ofertará espaço para 33 lojas expositoras, além de 5 parceiros apoiadores – incremento de aproximadamente 50% com relação aos números da 11ª edição. O novo local também deve oferecer ainda mais conforto aos visitantes: além da maior área de circulação (o pavilhão tem 663 metros quadrados de área coberta), serão disponibilizados 17 provadores para o público experimentar as peças de moda feminina, masculina e infantil comercializadas. Completam a relação de atrativos o fato de o ponto ser de fácil acesso e estacionamento. As novidades da 12ª edição do Armazém das Pontas foram apresentadas aos associados da CDL-BG em encontro temático realizado na noite de 12 de novembro – nove meses antes da data da ponta de estoques. 


 


Crê Tinas no Sesc

O Sesc de Bento Gonçalves recebe um show musical que retrata o universo feminino nesta quinta-feira, dia 14. A Serenata de Encomenda do grupo Crê Tinas conta com um repertório eclético que será apresentado às 20h. O ingresso é 1kg de alimento não perecível que será doado às instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Em um diálogo sensível, icônico, ativista e romântico, o espetáculo une as três sopranos Cristine Patané, Cristina Oliveira e Daisy Cristina Guimarães e três músicos para um projeto experimental. No palco, serão interpretadas composições de Rita Lee, Malu Magalhães, Pato Fu, Clarice Falcão, Chico Buarque, entre outros nomes representativos da música popular brasileira. O show faz parte do projeto Cultura Itinerante, realizado pela Fundação Ecarta, e tem parceria do Sesc Bento Gonçalves. 


 


Garibaldi Vintage

A rua Buarque de Macedo em Garibaldi mais uma vez foi palco de uma grande festa. A gastronomia aliada a espumantes e cervejarias artesanais; as atrações culturais; a caracterização do público e exposição de carros antigos se misturaram com risos e brindes animados em mais uma edição do Garibaldi Vintage. A circulação intensa de pessoas foi presenteada com uma noite de temperatura agradável. A próxima edição já tem data: 20 de março de 2020.



 



 


Bento entre os finalistas do Prêmio ABS-RS

Com 1.316 votos, o Prêmio ABS-RS concluiu a primeira fase da escolha dos destaques do ano 2019. Os cinco mais lembrados em cada uma das oito categorias partem agora para a votação de um júri de especialistas — formado por diretores e associados da ABS-RS, jornalistas, blogueiros e formadores de opinião. São eles que elegerão os ganhadores do Prêmio ABS-RS – uma iniciativa inédita da seção gaúcha da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RS), que tem o objetivo de homenagear estabelecimentos e profissionais que se destacaram pelo trabalho realizado no setor vitivinícola em 2019. Na lista, estão empresas e profissionais de Bento Gonçalves (abaixo, em destaque). 


 

FINALISTAS DO PRÊMIO ABS-RS

Nomes em ordem alfabética

 Melhor Sommelier:

- Deisi da Costa

- Diego Santos

- Lucas Gomez

- Maurício Ceccon

- Thiago Borne

 Melhor Carta de Vinhos:

- Cinco Cepas Vinheria

- Dionísia VinhoBar

- Fazenda Barbanegra

- Grand Cru

- Pampulhinha


Melhor Carta de Vinhos Brasileiros:

Cinco Cepas Vinheria

- Dionísia VinhoBar

- Fazenda Barbanegra

- Spa do Vinho

- Tapiocaria Caxias

 Melhor Vinícola:

- Aurora

- Casa Valduga

- Cave Geisse

- Guatambu

- Pizzato

 Melhor Loja de Vinho:

- Adega Refinaria

- Adega R2 Comércio de Vinhos

- Grand Cru

- Vinhos do Mundo

- VinumDay

 Melhor Experiência de Enoturismo:

- Casa Valduga

- Cave Geisse

- Enoturismo Miolo

- Salton

- Vinhos Sob as Estrelas da Estancia Paraízo

 Destaque do ano de 2019:

- Adega R2 Comércio de Vinhos

- Casa Valduga

- Dionisia VinhoBar

- Guatambu

- VinumDay

 Personalidade do ano de 2019:

- Adolfo Lona

- Felipe Bebber

- Jaqueline Meneghetti

- Leocir Vanazzi

- Mauricio Ceccon


Aurora premiada

A campanha criada para impulsionar o crescimento do icônico Keep Cooler no ambiente digital acaba de receber dois prêmios TOP de Marketing da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil/ADVB-RS nas categorias “Marketing Digital “ e “Setores de Mercado-Bebidas”. O clipe pop-retrô “Keep no Verão”, criado pela Vinícola Aurora com a agência Batuca, foi estrelado pelo cantor Felipe Dylon.


 

 

Look Inspiração

Para colorir seu dia cinza, para causar no evento social ou ainda para fazer bonito no ambiente de trabalho: a Couros do Valleh é especial assim como você! Para a temporada primavera/verão, a grife lançou a coleção Natural Stone com as principais apostas da temporada. As cores mellow yellow, cantaloupe, neo-mint, rosa blush, metalizado, flower blue e também nos modelos alfaiataria, gola alta, new cropped, chemise, twist, cargo e corselet são as queridinhas da estação e sucesso entre as clientes. A Couros também aposta no e-commerce: agora é possível comprar todas as peças pelo site da loja: www.courosdovalleh.com.br. Acompanhe todas as novidades da nova coleção nas redes sociais da Couros: @courosdovalleh


 

FICHA TÉCNICA
Modelos: Kátia Schulz
Looks: Couros do Valleh 
Fotos: Catiane Grassi
Cenário: Amora Sabores Especiais
Beleza: My Hollywood beleza e estética
Make: Adélia Motta
Hair: Vanessa Fronza
Produção: Raquel Konrad

 

EDIÇÃO IMPRESSA


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 738
29/11/2019 08:15:55
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA