Os eventos que marcaram a semana são destaques na coluna de Quel Konrad

Por: Raquel Konrad | 12/06/2019 12:18:06

DIÁRIOS DE AFETO
De 10 de dezembro a 30 de janeiro, a Casa das Artes sedia a exposição “Diários de Afeto”, da artista plástica goiana Patrícia Mesquita. Desde a infância, Patrícia atua no campo das Artes utilizando diversas técnicas em seus trabalhos, “óleo sobre tela”, abstracionismo, criação de objetos contemporâneos e pintura conceitual. E nesta exposição a artista registra formas e letras criptografadas e poesias rimadas que refletem as histórias dos alunos com quem trabalhou quando lecionou em Bento Gonçalves. A exposição pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 21h.

La Padoca Dell’Ora

Abriu as portas em Bento Gonçalves na última quinta-feira, dia 28, a La Padoca Dell’Ora. A inauguração do espaço, que serve lanches, pães do mundo, cucas, bolos, tortas e salgados, além de pizzas e sanduíches preparados na hora, contou com o prestígio de muitos amigos, fornecedores e clientes.





 

Sunset SJ

O Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves promoveu na última semana um encontro para debater a atual conjuntura econômica brasileira e também para reunir amigos e associados em um encontro animado e descontraído. A confraternização foi realizada no Benevento Chocolate e Café, nos Caminhos de Pedra.





 

 

Posse Ascon

A última sexta-feira, dia 29, foi marcada pelo jantar de posse da nova diretoria da Ascon Vinhedos. O engenheiro civil Milton Milan assumiu a presidência da entidade no lugar do empresário Adriano De Bacco. O evento foi prestigiado por associados, empresários e representantes do setor da construção civil da região. Confira alguns registros.





 

 

EDIÇÃO IMPRESSA


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 754
04/03/2020 00:00:48
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA