Inaugurações de empreendimentos gastronômicos marcaram a semana em Bento

Por: Raquel Konrad | 13/12/2019 10:56:12


PARQUE INTERNACIONAL DE ESCULTURAS

O roteiro Caminhos de Pedra ganhará uma atração inédita em março de 2020: o Parque Internacional de Esculturas Domadores de Pedra. Inspirado em Inhotim, Minas Gerais, o projeto, a céu aberto, vem sendo idealizado há sete anos pelo empresário Tarcísio Michelon, por meio do Instituto Tarcísio Michelon (ITM). O lançamento oficial, que marca o início das obras estruturais do espaço, ocorreu no próprio endereço, na tarde da última quarta-feira, dia 11, para convidados. A iniciativa está sendo viabilizada através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura pelas empresas Dell Anno, Imobras, Intral, Kidelizz, Moldart e Vinícola Aurora, com apoio da rede de hotéis Dall’Onder e Associação do Caminhos de Pedra. O investimento previsto para esta primeira etapa é de R$ 1 milhão.  Inserido no lote rural de número 60, ao lado do Parque da Ovelha, o terreno de 3,8 hectares já abriga 43 esculturas de pedras basalto – considerada símbolo da região – e granito, algumas com dimensões de mais de três metros de altura. Os monumentos foram esculpidos por artistas nacionais e internacionais, de mais de 20 países, ao longo de quatro edições do Simpósio Internacional de Escultores de Bento Gonçalves.

Restaurante Devereda

A última sexta-feira, dia 6, foi marcada pela inauguração do Restaurante Devereda. Localizada no corredor gastronômico de Bento Gonçalves, na avenida Planalto, 1156, a casa é especializada em comida regional e familiar, resgatando a cultura de receber bem. O espaço funciona de terça a domingo, das 11h30 às 15h, e das 17h às 23h.




 



 

Inauguração da Primazia

Inaugurou na noite da última terça-feira, dia 10, a Primazia Planalto. Localizado no corredor gastronômico de Bento Gonçalves, na Rua Herny Hugo Dreher, em frente ao Dall’Onder Grande Hotel, o espaço, moderno e amplo, irá oferecer as delícias já conhecidas da marca. A nova Primazia é a quarta unidade na cidade – as demais estão localizadas no Centro, no Borgo e no Café Aurora. Garibaldi e Carlos Barbosa também contam com unidades da Primazia.









 

 

Look Inspiração

Chegou a melhor época do ano: férias, comemorações de Natal e Ano Novo e encontros com amigos e familiares. E esses momentos pedem uma produção mais do que especial. A Couros do Valleh é a aposta perfeita tanto para vestir quanto para presentear. Com peças atemporais, exclusivas e com a qualidade de uma grife consagrada, a Couros oferece diversas opções para todos os estilos. O resultado, no entanto, é o mesmo: empoderamento e elegância. As lojas estão com diversas opções de presentes e oportunidades para esta época. É possível, inclusive, fazer compras sem sair de casa, através do e-commerce (www.courosdovalleh.com.br). Acompanhe as novidades no perfil oficial nas redes sociais: @courosdovalleh

FICHA TÉCNICA
Modelo: Francine Vicente Stringhini 
Looks: Couros do Valleh
Fotos: Catiane Grassi
Cenário: Vinícola Miolo
Beleza: Jane Beauty Centro Estético
Make: Jaqueline Bortolotto
Hair: Muriel Medeiros Dias
Produção: Raquel Konrad


 

EDIÇÃO IMPRESSA


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 748
21/02/2020 08:02:17
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA