As fotos de quem marcou presença nos 40 anos do Sindmóveis é destaque na #colunahashtag

Por: Raquel Konrad | 19/01/2017 00:00:00

Pádel com o Juli


Um dos esportes que mais cresce no Brasil é o pádel. Em Bento, diariamente surgem novos adeptos, que, logo de cara, se apaixonam pelo jogo. Pensando naqueles que têm vontade de aprender, mas não sabem por onde começar, a gente te dá a dica: LIGA PARA O JULI. Mais do que ser um dos melhores atletas do país, o Juliano Bergamini dá aulas diariamente na Pádel Pró, clube que ele ajuda a comandar em Bento. Com técnicas, conhecimento e muita paciência, o Juli tem inserido diversas pessoas no esporte. E não importa a idade: crianças, adultos e idosos podem praticar o pádel. E aí, que tal se tornar um padelista em 2017? Liga pro Juli: (54) 98402-9951.

Colheita Noturna

Foto: Cristiane Moro


A vindima em Bento reserva uma série de atrações na cidade. Uma delas, é a colheita noturna na Vinícola Larentis, que ocorre nos dias 11 de fevereiro e 4 de março. A programação inclui degustação de vinhos, visita à vinícola, colheita da uva com todo o equipamento (lanternas fixadas na cabeça e tesouras) e jantar. Além disso, um ano depois, os participantes recebem um vinho feito da uva colhida no dia. Legal, né? A experiência custa R$ 200 por pessoa.

Troféu para a Gomasul 

Foto: Eduardo Rocha


A Gomasul Borrachas, de Bento,  é a grande vencedora da etapa estadual do Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – na categoria Indústria.  Este é o maior e mais importante prêmio de competitividade do Brasil, e destaca pequenos negócios por suas práticas de gestão inovadoras. A Gomasul concorreu com outras 4.447 empresas do Estado.

 

#LookInspiração

(foto: Natana Fontes)

Tendo como pano de fundo a charmosa Vinícola Marco Luigi, o primeiro #LookInspiração de 2017 é plus size! E quem estrela este ensaio pra lá de especial, é a miss plus size de Barão, Carla Maria Guth Wentz. As peças são da loja que tem dado o que falar na Serra Gaúcha, a Bella Donna. Com endereço fixado no centro de Carlos Barbosa, a Bella Dona aposta no que há de mais atual na moda, com peças em tamanhos especiais: do 40 ao 56. Para valorizar os diferentes manequins femininos, além de modalagens especiais no GG, a loja traz peças para todos os estilos: desde as clássicas, com shorts e calças em jeans e alfaiataria, vestidos leves e t-shirts estampadas; e também para as mais descoladas, com peças com estampas gemétricas, florais e divertidas, além de cortes mais ousados, com detalhes em pedrarias, rendas e brilhos. Gostou? Não deixe de acompanhar as novidades no site da loja:  www.belladonnamodafeminina.com.br e na fanpage da loja: fb/BellaDonna Veja todas as fotos aqui.

 

#QuemÉAmigoIndica

A professora de ballet Marina Aver é a primeira convidada da sessão #QuemÉAmigoIndica. Confira as dicas que ela compartilhou:

Lugar em Bento de que mais gosta: o Wine Garden, na Vinícola Miolo. É um ambiente superbonito e aconchegante, ao ar livre, que oferece aos clientes piqueniques com serviço de alimentação e bebidas. Ótima opção para um domingo de sol em boa companhia.

Filme: para quem gosta de suspense, “A Janela Secreta” é um filme que consegue prender o espectador do início ao fim. O filme conta com a presença do protagonista Johnny Depp no papel de Mort Rainey, um escritor bem-sucedido de livros comerciais que está em crise. Baseado em uma história de Stephen King, “A Janela Secreta” supera qualquer expectativa brincando com a mente de quem assiste.

Atividade Física: Ballet Fitness. Por ser professora de Ballet e ter um Studio de Dança, resolvi estudar e investir na modalidade. É apaixonante! Uma das únicas atividades que trabalha postura, tônus muscular, flexibilidade, respiração e equilíbrio deixando o corpo longilíneo. Conforme vai desenvolvendo maiores habilidades, os movimentos tendem a ficar cada vez mais intensos. O Ballet fitness desenvolve um corpo mais esportivo, tanto que as bailarinas são consideradas as atletas mais fortes e versáteis do mundo. 

Destino de férias: Buenos Aires, Argentina. Amo a cultura artística desse lugar. Muitos bares e restaurantes têm como atrações bailarinos de Tango com shows maravilhosos. Para quem estiver pensando em passar lá suas próximas férias, não pode deixar de conferir o restaurante e casa de show Señor Tango, tenho certeza que vão amar.

Álbum: ultimamente, o CD que não paro de escutar é On the Razzle, da banda Elixir Inc. Muito bom de ouvir no carro a todo volume cantando bem alto. Para quem não conhece, recomendo dar uma conferida porque esses meninos de Bento mandam bem demais!

#Socializando

Uma grande festa marcou os 40 anos do Sindmóveis na noite da última quarta-feira, dia 18, no Clube Aliança.  O SERRANOSSA acompanhou a noite marcada por homenagens àqueles que fizeram parte da história da entidade e também pela troca de diretoria (leia mais na página 31). Confira alguns registros sociais deste grande evento, por Raquel Konrad:

José e Renata Mossmann;

Leda e Nelto Scarton;

Lucia e Natalício Hentz;

Luis Cesar Girardi e Luciane Ferrari;

Vilson e Vilma Toigo;

Maristela e Euclides Longhi;

Gilberto Bertarello, Gustavo Bertolini, Juarez Piva e Ivânio Ângelo Arioli

Tatiano Segalin, Marco Basso, Edson Busin e Lauro Andrade;

Richeli Bellé e Vinicius Benini;

Teresinha e Sérgio Dalla Costa;

Leonardo Stefani e Vânia de Moura;

Daniela e Paulo Marinho;

 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 772
08/07/2020 00:05:53
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA