Horóscopo de quarta-feira

Por: Horóscopo | 04/07/2021 07:00:14


 

Áries – 21/03 a 20/04 

Arianjas e arianjos, Lua e Júpiter dão rolê na sua Casa 11 de manhã e deixam seu signo aberto a novos contatos e amizades. Pode até ajudar um amigo ou receber uma mãozinha de alguém da turma. Mas fique alerta, pois tem muita gente falsiane por aí. Deus me free!

Tudo indica que irá fazer planos grandiosos e, inclusive, cometer algumas extravagâncias. Fazer suas tarefas com pressa não deve ser nada produtivo, então calma lá! Como diz o ditado, o apressado come cru.

À tarde, a Lua entra em Peixes e baixa um pouco a sua bola, diminuindo seu pique e vontade. Trabalho isolado, em que possa ficar mais retirada(o), tende a se beneficiar com essa energia.

No amor, vai contar com mais sensibilidade e emoção. Se estiver só e pintar um crush, deve pensar duas vezes antes de se amarrar pra não correr o risco de cair na sofrência da Naiara Azevedo. Já com o mozão, pode querer uma ligação mais profunda e curtir sensações deliciosas na intimidade.

 

Touro – 21/04 a 20/05

Tudo indica que o desejo de subir e ganhar reputação na carreira irá aumentar. E com Lua e Júpiter iluminando sua Casa da Profissão, deve ter oportunidades, crescer e se estabilizar, tourinho. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Na saúde, os astros alertam: risco de não conseguir fechar a calça jeans. Como Touro tem fama de bom de garfo, melhor se controlar e evitar guloseimas. Quem avisa amigo é.

À tarde, a Lua entra em Peixes e te deixa um pouco mais influenciável e sensível. Contatos que fizer ou amigos podem te causar uma boa impressão. Mas o clima deve ser de preguiça e talvez role vontade de cancelar as saidinhas - e é melhor mesmo, porque o coronga tá chatão. Ainda bem que existem o whatsapp, o facebook, o instagram..., né?

Não é um bom dia para lidar com coisas materiais.

Na vida a dois, tende a se dedicar mais ao mozão e querer renovar o relacionamento. Mas se estiver na pista, deve se abrir mais e irá gostar da sensação de ser desejada(o). Alguém da turma pode te apresentar um crush – isso que é amizade, hein.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 

Meninos e meninas de Gêmeos, a quarta começa com Lua e Júpiter dando uma de Roberto Carlos e tantas emoções se repetindo. Novas experiências, assuntos diferentes, estudos, enfim, tudo o que puder abrir os seus horizontes deve te dar muitas alegrias. Talvez sinta necessidade de alterar suas crenças, sua fé. Que tal reservar um tempinho para colocar os pensamentos em ordem e meditar? Em minha loja você encontra vários artigos para usar nestes momentos de reflexão e análise interior, como a japamala, que é uma espécie de cordão com 108 contas. Ela amplia a concentração, a tranquilidade e o foco durante a oração e a meditação.

À tarde, a Lua migra para a sua Casa da Profissão e embola um pouco as coisas, te estimulando a adotar ocupações variadas e mudar os rumos da carreira. Pode dar bom em trabalho com público, alimentação, bebidas, artigos do lar ou femininos.

No amor, não vai querer ficar sozinha(o). Se estiver na pista, esbanjará simpatia e deve receber muitas mensagens dos contatinhos. Há chance de embarcar em mais de um rolo. Só cautela pra não arrumar forrobodó. Se já se amarrou, irá fugir da rotina como o diabo foge da cruz e apostar em diversões que tragam sensações para você e o mozão – eita, que delícia.

Câncer – 21/06 a 21/07 

Câncer, meu cristalzinho, Lua e Júpiter fecham na parceria na sua Casa do Sexo e você já deve acordar subindo pelas paredes. Que tal uma transa gostosa pra começar bem o dia, hein? – errado não tá.

Quem se beneficia também com a energia dos astros são os negócios, que têm tudo pra prosperar. Só prudência com suas parcerias pra depois não levar um 7x1 dos boletos.

À tarde, a Lua entra em Peixes e deixa sua emotividade em alta. Por isso, procure pesar as situações antes de agir pra não meter os pés pelas mãos. Um bom banho de equilíbrio emocional pode ajudar. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

Se está in love, talvez queira fazer vários nadas com o mozão, apenas curtir a companhia e as delícias da intimidade a dois. Se o coração anda livre, deve buscar alguém com quem tenha afinidades, mas dificilmente terá vontade de tomar a iniciativa na conquista. Ânimo, caranguejinhos!

Leão – 22/07 a 22/08 

Lua e Júpiter formam parzinho na sua Casa 7 e tudo indica que poderá fazer bons contatos e consolidar parcerias vantajosas, com grandes chances de render frutos. Porém como seu jeito generoso também deve dar as caras, não vá torrar tudo. Tá amarrado!

Tendência forte de se achar importante, mas vá com calma e evite dar uma de biscoiteira, leodiva e leodivo.

À tarde, a Lua entra na sua Casa das Transformações, trazendo mais emotividade. Pode ter reações intensas e acabar fazendo tempestade em copo d’água. Para evitar pagar de doida, recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções. Como sua sensibilidade ficará em destaque, será um bom momento para investir em seus dons artísticos, e quem sabe fazer disso uma fonte de renda.

No amor, estará sensuellen demais. Se curte a solteirice, só deve se amarrar se o crush trouxer experiências novas e quentes, sobretudo no sexo. Já com o mozão, a relação pode ficar intensa. Seu signo ficará abusado e atencioso, mas vai querer gratificação física também.

Virgem – 23/08 a 22/09 

Pela manhã, a parceria entre Lua e Júpiter na sua Casa da Saúde revela que seu signo estará mais cuidadoso com o corpo. Mantenha uma boa dispensa em casa com alimentos saudáveis. Isso vem a calhar, pois descuidos podem acarretar perrengues.

Seu estado emocional deve afetar o trabalho – é bom não pagar de doida. Tá amarrado!

À tarde, a Lua entra na sua Casa dos Relacionamentos e te deixa mais receptiva(o) às necessidades ou situações que as outras pessoas estão vivendo. Você tem tudo pra fazer bons contatos com colaboradores e a chefia.

No amor, não vai querer segurar vela, mas corre o risco de ficar na indecisão caso o crush queira lance sério. Se tiver mais de um paquera então, há risco de se envolver em mais de um rolo. Eita, cautela pra não causar furdunço, cristalzinho. Se precisar de ajuda para escolher, pode fazer seu mapa do amor em meu site. Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc.

Se já se amarrou, mesmo que a relação não esteja aquela maravilha, pode não ter energia pra mudar as coisas e deve continuar empurrando com a barriga.

Libra – 23/09 a 22/10 

Com a Lua em conjunção com Júpiter no seu paraíso astral logo de manhãzinha, vai dar bom. Seu lado simpático estará de plantão e tudo indica que deixará as pessoas confortáveis perto de você – o que deve ser uma mão na roda em seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Vontade de viajar, né, minha filha? Mas tome seu paracetaloka e sossegue o facho, porque o coronga tá chatão e continua tacando o terror por aí. Também não é hora de descuidar do visu. Mande a preguiça pra ponte que partiu e cuide-se! A Lua Minguante estimula limpeza de pele, depilação, tingimento dos fios, tratamentos rejuvenescedores e dentários. Que tal comprar um mimo para se presentear? Lá na minha loja você encontra biojoias lindas, feitas com pedras naturais, que além de embelezar ainda são capazes de trabalhar a energia disponível no Universo em seu favor.

À tarde, a Lua migra para Peixes e deixa os libriamores mais sensíveis, emotivos e atenciosos. Se já achou sua alma gêmea, deve ficar flexível e dedicada(o) ao mozão. Só atenção pra não perder sua voz na relação nem sua individualidade, meu cristalzinho.

Se já tiver de papinho com um crush e algo não sair como esperava, pode ficar sem saber como reagir. Bora usar sua intuição pra tentar descobrir o que rola no coração do love, fechou?

Escorpião – 23/10 a 21/11 

Escorpião, meu consagrado, a Lua cola em Júpiter na sua Casa da Família no início do dia, sinal de que você estará com o coração aberto e generoso com os entes queridos.

Se não trabalha pela manhã, ficar em casa será confortável e gostoso. Mas como felicidade de pobre dura pouco, há sinal de desgostos no lar.

Na saúde, a energia da Lua Minguante te incentiva a abandonar vícios e hábitos ruins.

Depois, a Lua entra no seu paraíso astral e enche o seu astral de magia. O desejo de se divertir vai bater nas alturas. Quem bomba também será sua intuição, e será fácil descobrir o que rola no coração das pessoas e do love.

Falando em amor, você vai conjugar o verbo sensualizar com muita autoridade: eu sensualizo, eu sensualizo, eu sensualizo... Se estiver na pista, seu charme será lacrador e não deve demorar pra agarrar um crush. Com o mozão, romantismo, ideias criativas e animação. O sexo será um elixir revigorante – vambora pra cama, bebê!

Sagitário – 22/11 a 21/12 

No início do dia, Lua e Júpiter dão uma voltinha na sua Casa da Comunicação, revelando que sua mente deve ficar inquieta e fértil. Pode racionalizar suas emoções e soltar o verbo – afinal, você não é baú pra ficar guardando coisas, né?

Seu otimismo tende a crescer, só não vai pagar de doida, Sagitário, meu consagrado! Já o desejo de colocar a mochila nas costas e sair por esse mundão irá gritar forte, mas é preciso lembrar que o coronga tá chatão, tacando o terror por aí.

À tarde, a Lua entra em Peixes e deve aumentar sua ligação com a família. Tende a ficar receptiva(o) com o pessoal e curtir seu lar. Se tem filhos, sobrinhos ou netos, use sua mente criativa e artística pra entreter e se divertir com a criançada.

Na saúde, cuidado pra não perder a linha com bebidas ou automedicação – não brinque com fogo, não!

Já no amor, vai querer atenção e lealdade. Talvez falte pique pra ação, mas quando as coisas esquentarem com o mozão, aí vai mostrar como é abusada(o). Se está na pista, a animação pra paquerar pode cair. Um parente deve dar um empurrãozinho.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Meninos e meninas de Capricórnio, Lua e Júpiter trazem um alerta real oficial: talvez seu signo não fique muito feliz com o que possui e o desejo de ter segurança e conforto em casa fique de lascar. Vambora mandar o comodismo pra ponte que partiu e usar a cabeça pra atrair dindim! Alimentação, bebidas, artigos domésticos e femininos podem ser boas fontes de renda. Também vale comprar uma pulseira da abundância, que você encontra em minha loja. Ela é feita com pirita, que atrai dinheiro; com citrino, que atrai sucesso e prosperidade; com quartzo verde que, nessa combinação, aumenta a sorte; e com ônix, que é capaz de equilibrar o emocional e afastar as energias ruins.

À tarde, a Lua entra na sua Casa da Comunicação e traz mais intuição e emoção. Sua maneira de pensar e falar pode ser influenciada pelos seus sentimentos e talvez se preocupe com coisas triviais. Aí, deve sobrar pra quem estiver por perto – ligue seu filtro pra não causar forrobodó com ninguém, Caprica.

Por outro lado, tende a ficar mais sonhadora(o) e aberta para o amor. Se estiver encalhada(o), há chance de se impressionar com alguém próximo, vizinho ou conhecido de um parente. Com o mozão, deve deixar de lado as formalidades e se jogar nas boas sensações da paixão.

Aquário – 21/01 a 19/02

Tudo indica que deve começar o dia com vontade de se relacionar com as pessoas e falar, mas seu humor deve estar excêntrico e imprevisível. Cuidado, cautela e atenção pra não ser cancelado, Aquário, meu consagrado. Culpa da ligação entre Lua e Júpiter na sua Casa 1, que deixa seu opinômetro afiado.

Na saúde, pra continuar entrando em suas roupas, a dica é sair do comodismo e se exercitar.

Depois, a Lua migra para Peixes e deve estimular ainda mais as suas ideias. Você tende a sonhar e absorver o que rola à sua volta, podendo pensar em algo diferente pra ganhar dinheiro e conseguir vencer a luta contra os boletos tudo.

No amor, talvez pinte vontade de se amarrar de vez, seja assumindo romance ou juntando as escovas de dentes. Há risco de pintar um tiquinho mais ciúme e possessividade com o mozão.

Se estiver na pista, talvez falte ânimo pra paquerar, e só irá se abrir se o crush for sincero e te deixar confortável. Que tal apelar pra poção do amor?. Ela é preparada com ervas e flores selecionadas que, em conjunto, trabalham a sua sensualidade e atração. Essa poção é muito poderosa e útil para quem procura um amor ou quer aquecer o relacionamento. Fica a dica ;)

Peixes – 20/02 a 20/03 

O início do dia será de lascar, peixinhos. É que Lua e Júpiter dão um rolê no seu inferno astral e seu signo pode se refugir em seus próprios pensamentos e sentimentos. Talvez se afaste dos colegas e prefira trabalhar só. Mas procure fazer suas tarefas com calma, pois a pressa será uma inimiga tipo Nazaré Tedesco, da novela Senhora do Destino. Vade retro!

Tirar um tempo para meditar deve ajudar a acalmar as coisas. Aproveito para lembrar que em minha loja você encontra vários artigos para usar nestes momentos de reflexão e análise interior, como a japamala, que é uma espécie de cordão com 108 contas. Ela amplia a concentração, a tranquilidade e o foco durante a oração e a meditação.

Já à tarde, a Lua embarca no seu signo e enche o seu astral de intuição, sensibilidade e misticismo. Tudo bem que podem rolar algumas instabilidades de humor, porém serão passageiras – se não tiver emoção, não tem graça, certo?

Na saúde, evite a automedicação.

Nos assuntos do coração, talvez cole demais no love ou no crush. Calma lá, meu cristalzinho. Aposte no seu jeito dedicado, amável e generoso, mas sem sufocar, ou pode rolar b.o. Já na intimidade, deve perceber o que o mozão deseja e terá imaginação fértil para apimentar o sexo. Tem tudo pra lacrar, Peixes!

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Horóscopo

Horóscopo

.



 




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 805
04/08/2021 00:00:18
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA