Horóscopo de quarta-feira

Por: Horóscopo | 27/01/2021 07:00:14


 

Áries – 21/03 a 20/04 

As demandas profissionais se avolumam hoje e podem deixar você sem muito tempo para cuidar de outros interesses ou dar a atenção que deseja para as pessoas queridas. A Lua forma oposição com Plutão e Vênus, gerando energias de confronto e cobranças. Parentes podem reclamar e confundir ausência com indiferença: se for preciso, explique que a situação é momentânea e que seu carinho continua firme e forte como sempre foi. Até o love pode sentir sua falta e chiar, mas se envolver a pessoa amada em seus interesses e pedir um help, as coisas melhoram e sobra mais tempo para vocês se curtirem.

Se algo não fluir como espera no trabalho, em vez de insistir no que não está dando certo, foque em outro assunto; não faltarão oportunidades para você atingir suas metas.

À noite, ótimas notícias chegam para os assuntos do coração: a Lua migra para o seu paraíso astral e aciona o seu poder de atração. Use e abuse da sua seducência para impressionar e ganhar o crush

Touro – 21/04 a 20/05

 Seu lado simpático, receptivo e generoso estará em alta nas primeiras horas do dia, tudo graças aos bons fluidos da Lua com Netuno. Isso quer dizer que você vai se entender as mil maravilhas com as pessoas próximas e sentirá muita satisfação em colaborar com quem convive. Porém, a Lua forma oposição com Vênus e Plutão ao longo do dia, sinal de que precisará resolver um assunto que vem se arrastando e pode estar te incomodando.

Talvez tenha que entrar em contato com parentes distantes e trocar algumas ideias – esteja aberto(a) para ouvir e considerar outras opiniões. Com atitudes flexíveis e boa vontade, há chance de enxergar as coisas por uma nova ótica e vislumbrar horizontes diferentes. Pode sentir que é hora de implementar mudanças no seu serviço ou mesmo no ambiente doméstico.

No relacionamento com o mozão, é o momento de valorizar o diálogo e superar algumas diferenças. O clima deve esquentar à noite e pode rolar boa química na paquera com colega.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 

 

Ao circular nos últimos graus da sua Casa das Posses, a Lua forma uma oposição com Vênus e Plutão, colocando em evidência seus interesses materiais e a necessidade de resolver pepinos que dizem respeito as suas finanças. Contas, pendências, impostos, taxas e juros podem concentrar as suas atenções hoje e exigir atitudes firmes da sua parte para solucionar de uma vez por todas. Mas os astros revelam que, apesar das preocupações, algo pode ser concluído com êxito, colocando um ponto final nas suas encanações – tudo vai depender da sua determinação e forma de agir.

No trabalho, vai sentir segurança em seu taco e terá disposição para mergulhar em suas tarefas, podendo ter um dia produtivo se nada interferir na sua concentração.

No lado amoroso, as vibes astrais esquentam as turbinas da paixão e a atração física pode ditar os rumos da paquera. Se tem um love, os desejos ficam mais intensos e a intimidade será vibrante.

Câncer – 21/06 a 21/07 

Em ritmo de despedida do seu signo, a Lua forma aspectos com vários astros, convidando você olhar com mais carinho para seus relacionamentos e se ocupar com as coisas que te dão prazer. Nem pense em permitir que aborrecimentos, intrigas e preocupações do dia a dia atrapalhem o seu sossego e bem-estar! Uma ou outra divergência pode até aparecer, mas se ficar de boas e não aceitar provocações dos outros, vai tirar de letra.

O Sol começa a formar conjunção com Júpiter e revela um período oportuno para seu progresso, além de indicar boas chances de ampliar sua clientela, caso lide com vendas de produtos e prestação de serviços.

Nos assuntos do coração, expectativas de conquista podem esbarrar em contratempos – a sintonia com o crush pode dar uma balançada. Se tem umpar, o romance estará entre as suas prioridades e você vai voltar as atenções para o seu love. Agora, se a relação anda deixando a desejar, talvez seja hora de repensar as coisas, ô, gloriosa(o)!

Leão – 22/07 a 22/08 

Cuide com mais zelo do seu organismo e não deixe que nada afete o seu bom humor, meu bombonzinho! O recado é da Lua, que encerra a passagem pelo seu inferno astral nesta quarta, mas antes troca vibes tensas com Vênus e Plutão, recomendando a espantar mágoas e pegar mais leve para não prejudicar seu bem-estar. Sua resistência tende a oscilar e os nervos podem ficar à flor da pele diante de contrariedades.

No trabalho, embora o dia não seja estimulante para agilizar as coisas, tocar e definir assuntos importantes, você pode finalizar tarefas de rotina que já estavam programadas, só não dependa de ninguém para cumprir prazos. Avance um passo de cada vez e não desanime com possíveis obstáculos, pois coisas boas vão chegar em breve, viu?

No amor, o astral pode pegar fogo à noite com a entrada da Lua em seu signo. A companhia do par será mais do que bem-vinda: aproveite para se deliciar nos momentos íntimos a dois. Na paquera, seu carisma deve se destacar e o crush vai se interessar.

Virgem – 23/08 a 22/09 

É hora de centrar forças no que tem mais chances de realizar em vez de gastar fosfato e energia com o que está fora do seu alcance, ao menos neste momento. A Lua conclui hoje a passagem pelo signo de Câncer, mas forma oposição com Vênus e Plutão, revelando que contratempos e divergências podem adiar a conquista de alguns objetivos, seja no trabalho, seja na vida pessoal. Mas isso não é motivo para desanimar e com um pouco mais de empenho e paciência, você chegará aonde quer. Talvez tenha que resolver um assunto ligado às amizades ou ao seu lar.

Troca de emprego ou mudança de residência pode ganhar forma, viu? Porém, se esse não for seu desejo, cuidado com surpresas não tão agradáveis... eita!.

Na paquera, seu carisma está em alta, mas rivais podem pintar no pedaço. A dois, seu amor pode precisa de carinho e chamego. Compareça e demonstre o que sente ao par isso fará com que os laços entre vocês se fortaleçam ainda mais.

Libra – 23/09 a 22/10 

Os assuntos profissionais continuam no foco das suas atenções, mas você pode se deparar com saias justas ao tentar conciliar as exigências do trabalho com as da vida familiar. Não convém misturar as estações, pois há risco de não atender direito nem uma coisa nem outra. A Lua se despede de Câncer hoje, mas antes de partir para outro setor do Zodíaco ela forma oposição com Vênus, seu regente, e também com Plutão. Será preciso muito jogo de cintura para anular divergências e reclamações, mas, por outro lado, você pode ter a chance de resolver, definitivamente, uma situação que vem roubando seu sono.

No trabalho, pode ter bom resultado ao lidar com produtos e serviços para o lar, bem como ao realizar algumas mudanças.

No departamento amoroso, uma situação que se arrasta e não te agrada pode exigir solução ou encerramento. Pequenos atritos rondam o romance, mas se dialogar e acertar os ponteiros com o mozão, tudo melhora.

Escorpião – 23/10 a 21/11 

O dia começa repleto de vibes positivas graças ao belo trígono que a Lua faz com Netuno e a sensação de bem-estar vai tomar conta de você. Sua imaginação estará mais forte e ideias inspiradas devem surgir em suas atividades. No período da tarde, a Lua forma outros aspectos, mas dessa vez ficará oposta à Vênus e Plutão, indicando que será preciso ter um pouco mais de jogo de cintura em seus contatos e conversas.

Há risco de acirrar divergências e se desentender com as pessoas, seja no trabalho, seja na vida particular. A recomendação é controlar sua sinceridade e exercitar a empatia, colocando-se no lugar dos outros para tentar entender os pontos de vista alheios. Ao longo da tarde, as coisas devem fluir melhor e você pode ter gratas surpresas com parentes e amigos que moram em outros lugares.

Reencontro, mesmo virtual, pode trazer muita alegria para o seu coração e levantar a chama do amor. À noite, a Lua migra para Leão e deixa o astral bem mais intenso com o mozão.

Sagitário – 22/11 a 21/12 

Seu sexto sentido anda afiado por influência da Lua e hoje ela troca energias com vários astros, deixando seus instintos ainda mais fortes. No começo da manhã, os assuntos familiares devem ocupar suas atenções e você terá muita habilidade para resolver probleminhas no lar. Também saberá negociar e tratar de interesses financeiros com parentes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

A Lua segue rolezando no lado oposto do seu Horóscopo e fortalece os laços afetivos com as pessoas queridas. Apesar de ser meio da semana e dia de trabalho, é possível que algum fato inesperado obrigue você a atender chamados em casa ou dos parentes para tomar providências que não podem esperar. Em oposição com Vênus e Plutão, hoje a Lua também mexe bastante com seu lado emocional e essas vibes não são fáceis de lidar, já que afetam a sua vida íntima e os seus sentimentos mais profundos, algo que seu signo tem dificuldade para encarar.

Alguém próximo pode precisar do seu auxílio e tudo indica que será de ordem financeira: não negue o seu apoio, caso tenha condições de ajudar. Os astros também revelam que é o momento de agir com mais foco e senso prático no trampo – não deixe as emoções interferirem em sua produtividade.

Na vida amorosa, o dia pode ser de altos e baixos. O romance pede mais união e menos atrito: concilie diferenças com o par.

Aquário – 21/01 a 19/02

Evite perder tempo com distrações para não atrapalhar seu rendimento no trabalho, que hoje exige atenção especial. A Lua confronta alguns planetas e traz uma energia que pode pressionar o seu astral. Pode rolar mal-entendido com chefe ou superior e convém conter a irritação para não comprometer o que você conquistou.

Mas lembre-se que Saturno e Júpiter seguem ativos no seu signo e novas portas se abrem à sua frente. É possível que você já esteja enxergando um horizonte bem mais azul e iluminado, que alimenta suas convicções e esperanças. Não deixe de se concentrar nos seus objetivos nem perca nenhuma oportunidade que aparecer. Avalie bem o que deseja fazer a partir de agora - cada passo pode te aproximar dos seus ideais.

Com o mozão, não é a melhor hora para discutir a relação ou fazer cobranças. Mostre mais tato e contorne divergências para não prejudicar a harmonia a dois. Na paquera, imprevistos e desencontros podem rolar: não crie muitas expectativas.

Peixes – 20/02 a 20/03 

O dia será pontuado por algumas vibrações positivas, mas também por outras não tão generosas. A Lua abre a manhã em harmonia com Netuno e traz muita inspiração para você explorar seus dons e talentos. Poderá se destacar mais no trabalho ou fazer algo que te dará orgulho e satisfação.

Porém, a Lua forma oposição com Vênus e Plutão a partir da tarde e pede um pouco mais de atenção com assuntos que pode estar deixando de lado. Essas energias conduzem à tomada de decisões que não dá mais para adiar, mas, por outro lado, podem ser úteis para resolver assuntos pendentes ligados à sua vida familiar ou amorosa.

Essas mesmas vibes astrais revelam que mudanças podem rolar na paixão e pedem atenção com briguinhas no romance. Atritos devem ser passageiros, mas quem atravessa um período de crise na relação talvez tenha vontade de botar um ponto final, ainda mais se a união já não proporciona mais tanta felicidade e realização.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Horóscopo

Horóscopo

.



 




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição794
22/01/2021 00:05:47
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA