Horóscopo de sexta-feira

Por: Horóscopo | 05/07/2021 07:00:03

Áries – 21/03 a 20/04

Você vai começar o dia muito concentrado(a) no trabalho e nos seus compromissos, inclusive financeiros. Se você tem contas para acertar, é provável que queira cuidar disso logo cedo para se livrar da preocupação. A Lua está saindo do seu inferno astral e tudo que puder resolver nas primeiras horas do dia vai tirar um peso das suas costas.

Ainda de manhã, a Lua entra em Áries, renovando seu entusiasmo e toda a determinação do seu signo. Você vai investir ainda mais nas mudanças que deseja e nas oportunidades de melhorar de vida.

À noite, a Lua formará um sextil com Mercúrio e você terá mais vontade de conversar com as pessoas. Já que a ordem é ficar em casa, faça contato com amigos, parentes e paqueras para colocar o papo em dia. Na união, vai estimular o diálogo e valorizar a segurança da relação.

Touro – 21/04 a 20/05

Trabalhar em equipe e trocar conhecimentos com colegas mais experientes pode ser muito positivo para você no início da manhã. Aprenda tudo que puder com o exemplo, os conselhos e a sabedoria de quem já chegou aonde você quer chegar.

Vênus em Touro deixa você ainda mais receptivo(a) e atencioso(a) com os outros. Mas lembre-se de seguir à risca a regra do distanciamento. A Lua na Casa 12 deve ajudar, despertando em você uma vontade maior de ficar quietinha no seu canto. Suas tarefas vão fluir melhor se puder fugir de barulho e agitação.

Quem está livre pode sentir o coração acelerar por uma pessoa misteriosa ou comprometida. Procure conversar e conhecer melhor o alvo antes de se envolver. Na vida a dois, Luz e Mercúrio vão estimular o diálogo e a cumplicidade. Compartilhem sonhos e façam planos juntos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06

A Lua em harmonia com Vênus e Plutão indica que será mais fácil encarar o trabalho, desafios e preocupações no início do dia. Aproveite o estímulo para agilizar as tarefas, afinal, é sexta-feira e, quanto mais cedo terminar as tarefas, melhor.

A Lua chega à sua Casa das Associações e ajuda você a encontrar bons aliados e parceiros para os seus projetos. Também favorece as amizades e você poderá contar com o apoio virtual dos amigos para o que precisar. Encontros e agitos continuam contraindicados, mas a tecnologia está aí para aproximar quem está longe: faça contato!

Há boas chances de se envolver com alguém da turma ou do trabalho e Vênus na Casa 12 incentivará você a manter a relação em segredo, pelo menos por um tempo. Boa sintonia na vida a dois, ideal para dialogar e falar do futuro.

Câncer – 21/06 a 21/07

Você vai mostrar muita curiosidade e interesse em aprender coisas novas no trabalho. Inspire-se nos colegas mais experientes e aprenda com a sabedoria dos outros para crescer mais rápido no emprego. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia de crescimento disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Sol e Vênus estimulam as parcerias e associações. Una-se aos colegas para cumprir as metas em comum e, também, para colocar em prática as boas ideias que deverão surgir. Aposte na sua criatividade, que está acentuada e pode render sugestões bem inovadoras.

É uma ótima fase para as amizades, mas sem descuidar do distanciamento social. Contatos só por telefone, mensagens e chamadas de vídeo.

Boa sintonia com uma pessoa da turma pode despertar outros sentimentos e o céu dará todo apoio para este romance. A dois, união e companheirismo ganharão ainda mais força, é só aproveitar.

Leão – 22/07 a 22/08

Mudanças e imprevistos no trabalho devem agitar a sua vida no período da manhã. A Lua em sextil com Vênus e Plutão indica que as novidades serão positivas e devem render boas oportunidades para a sua carreira. Terá que trabalhar duro, mas todo esforço deverá valer a pena. Fique atento(a) às oportunidades de aprender. Cursos, palestras e treinamentos serão muito favoráveis para o seu aperfeiçoamento e progresso profissional. Fazer seu mapa profissional também pode ajudar muito.

Quem planeja uma viagem receberá bons estímulos da Lua, desde que respeite as regras do distanciamento.

À noite, pode ter notícias de amigos e pessoas que moram longe: faça contato.

Sua sensualidade pode atrair a atenção de um(a) colega ou alguém que encontra sempre no trabalho. Para quem já tem seu amor, o céu promete boa sintonia e boas conversas. Apoie quem você ama.

Virgem – 23/08 a 22/09

A Lua na Casa 7 mostra que você terá um grande apoio dos colegas para trocar ideias, buscar soluções e alcançar os objetivos no trabalho. Vênus na Casa 9 ajudará você a descobrir afinidades com os outros e facilitará muito a troca de experiências entre os colegas.

Ao mesmo tempo, Plutão torna as relações mais intensas: cuidado com discussões. Ainda de manhã, a Lua chegará à Casa 8 e você pode querer mudar algumas coisas na sua rotina. Bom momento para descartar coisas que não usa mais e abandonar velhos hábitos.

Os assuntos afetivos recebem ótimos estímulos. Se você está a fim de alguém e sente que vocês realmente combinam e têm tudo a ver, não pense duas vezes para investir no romance. Na união, sedução e desejos devem ficar mais fortes e a intimidade promete pegar fogo.

Libra – 23/09 a 22/10

Seu dia pode começar agitado, com mudanças importantes e positivas no trabalho ou com bons acontecimentos relacionadas à família, talvez até uma boa notícia sobre a saúde de algum parente.

Ainda de manhã, a Lua chega à Casa 7 do seu Horóscopo e estimula a cooperação. Some forças com os colegas e trabalhe em equipe para dar conta das tarefas mais rápido e cumprir as metas do dia.

A Lua em sextil com Mercúrio na Casa do Saber também incentiva você a trocar ideias com pessoas sábias e experiências: siga bons exemplos e aprenda tudo que puder.

Há chance de romance com alguém do trabalho, alguém de outra cidade ou até de outro país. Para quem já encontrou seu amor, o céu fortalece a união e aumenta a cumplicidade com seu bem. Muita sedução também na intimidade: quebre a rotina.

Escorpião – 23/10 a 21/11

Vênus na Casa da União e Plutão na Casa da Comunicação devem facilitar bastante os seus relacionamentos. Explore isso no emprego para se entender com chefes, colegas e clientes.

Sempre que puder, prefira trabalhar de casa e fazer contatos por telefone. Mas se tiver que trabalhar fora, siga à risca a regra do distanciamento e do uso constante de máscara, afinal, a saúde deve vir sempre em primeiro lugar. A Lua na Casa 6 garante mais energia e organização para cumprir suas tarefas. Também incentiva você a cuidar melhor da sua alimentação e mudar alguns hábitos de rotina par ter uma vida mais saudável.

Lua, Vênus e Mercúrio enviam boas vibrações para sua vida sentimental, seja para quem está num romance recente e quer algo mais sério ou para quem já tem uma vida a dois. Boas ideias para esquentar o sexo.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Você pode faturar uma boa grana trabalhando em casa, ao negociar um bem de família ou ao aproveitar a experiência de um antigo emprego para abrir um negócio ou aperfeiçoar seu trabalho. O fato é que Plutão estimula as finanças e você tem mais é que aproveitar qualquer oportunidade de aumentar seus ganhos.

A Lua no seu paraíso astral também dá uma força, inclusive para ganhar uma grana em jogos e sorteios. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Simpatia e boa lábia serão importantes aliados do seu signo nesta sexta-feira. Com Vênus no paraíso astral, você vai esbanjar carisma, vai encantar facilmente as pessoas e pode conseguir tudo que quiser com palavras e atitudes gentis.

A Lua na Casa 4 deve facilitar a convivência com a família. Também forma um bom aspecto com Mercúrio na Casa 6, o que garante uma fase muito produtiva para quem pode trabalhar no próprio lar.

Se você trabalha fora, repeite o distanciamento e aposte nas chamadas de vídeo sempre que puder. Você também pode se destacar ao mostrar sua experiência para cumprir uma tarefa mais desafiadora.

Se depender de charme, você vai conquistar facilmente quem deseja. Na união, bom dia para um programa caseiro e para recordar bons momentos com seu amor.

Aquário – 21/01 a 19/02

Nas primeiras horas da manhã, a Lua em sextil com Vênus e Plutão enviará boas energias para as sua finanças. Você pode conseguir uma grana com parentes ou com um serviço feito em casa e usar o dinheiro para quitar uma dívida que há tempos preocupa você. 

Peixes – 20/02 a 20/03

Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas será uma boa opção para você no início do dia. Você pode se destacar em reuniões por videoconferência ou situações no emprego que exijam criatividade e sugestões inovadoras.

O desejo de encontrar e conversar com amigos será enorme, mas não fure o isolamento social: faça contato só por telefone ou computador.

A Lua na Casa 2 traz novos estímulos para você buscar outras fontes de renda. O astro forma sextil com Mercúrio, o que garante ideias muito criativas para você ganhar dinheiro sem sair de casa. Dicas de parentes também podem ajudar.

As paqueras tendem a ficar meio de lado agora e os contatos ficarão só no virtual. Na vida a dois, Vênus e Mercúrio favorecem o diálogo. Bom dia para relembrar bons momentos e trocar juras de amor.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Horóscopo

Horóscopo

.



 




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 809
05/07/2021 00:05:38
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA