Horóscopo de sexta-feira

Por: Horóscopo | 03/05/2021 06:00:03

Áries – 21/03 a 20/04

Sextou, Áries, e a Lua promete colocar fogo no parquinho hoje! No que depender do astro, seu lado aventureiro, que já é bem evidente, ganha ainda mais destaque. Vai sobrar disposição para fazer contatos com pessoas de fora, matar a saudade de alguém que está longe ou embarcar em uma viagem. Só preste atenção na saúde e não corra nenhum risco, tá? E como a Lua vai brigar com Vênus e Sol, melhor pegar leve no otimismo e não deixar as tarefas no trabalho para o último minuto. Procure se planejar melhor! A grana tá curta e vai ter que ficar em casa? Não é tão divertido quanto ir pra balada, claro, mas você pode aproveitar o perrengue e investir em conhecimento, buscando cursos interessantes e gratuitos na internet. Mercúrio e Júpiter garantem bons momentos com a turma, seja pessoalmente ou nas redes sociais. O romance está protegido, mesmo que nem tudo corra do jeito que você gostaria. Se está em busca de um novo amor, a galera pode dar uma força.

Touro – 21/04 a 20/05

A sexta começa com Mercúrio e Júpiter juntinhos em Aquário, sinal de que a sua ambição estará a todo vapor! Com foco, fé e café, dá pra começar o dia com boas oportunidades no campo profissional, mas terá que ir à luta se quiser colher os frutos dessa configuração favorável, Touro. A Lua segue em sua Casa 8 e o desejo de modificar algumas coisas pode falar mais alto, inclusive no trabalho. Seu signo é conservador, mas esse pode ser o momento de deixar a cautela de lado e correr alguns riscos -- bem calculados, é claro, que é pra você não surtar e se arrepender no meio do caminho. Embora o dia comece bem, a Lua vai tretar com Vênus e Sol mais tarde, o que pode atrapalhar alguns relacionamentos, especialmente com os amigos. Tente adiar escolhas complicadas para outro momento, se for possível. Mas se tiver que tomar uma decisão de qualquer maneira, melhor manter os pés no chão e não confiar cegamente em pessoas mais próximas. A boa notícia é que vai sobrar paixão para incendiar os momentos na cama. Credo, que delícia! A seducência natural do seu signo também se destaca e será a melhor arma na paquera.

Gêmeos – 21/05 a 20/06

Os relacionamentos seguem em destaque graças à Lua. Juntar forças com colegas e pessoas próximas será a melhor pedida para fechar a semana com chave de ouro. Aproveite para explorar sua lábia para lidar com as pessoas no trabalho, assim, será mais fácil firmar parcerias, iniciar uma sociedade ou exercer seu poder de convencimento para influenciar colegas ou clientes. Preste atenção em seu sexto sentido, descubra quem tem interesses parecidos com os seus e proponha um trabalho em equipe para alcançar resultados melhores ou mais rápidos. Só que também é preciso cuidado em algumas situações no trabalho, na hora de lidar com a concorrência ou as críticas. Com a Lua trocando farpas com Vênus e Sol, o astral pode ficar mais pesado no final do dia. Ainda assim, nem essa treta astral vai ser capaz de tirar o seu brilho na conquista ou com o mozão! Tenha mais fé no seu taco, deixe as críticas de lado e as chances de iniciar um romance vão se multiplicar. Amém que fala?

Câncer – 21/06 a 21/07

Sextou, Câncer, mas seu foco estará mais voltado para o trabalho do que para a diversão hoje. Como a Lua segue firme em Sagitário, seu lado responsável também se destaca: aproveite para terminar tarefas que ficaram incompletas e redobrar o empenho no serviço. Que tal deixar a mesmice de lado e buscar novas maneiras de cuidar das tarefas de sempre? Está atrás de um novo emprego? Então não tenha medo de expandir sua área de trabalho -- com Mercúrio e Júpiter em conjunção na sua Casa 8, as transformações serão inevitáveis, mas também podem ser positivas se deixar de lado o medo de se arriscar. Captou a mensagem? Pena que nem tudo corre às mil maravilhas e o arranca-rabo da Lua com Vênus à tarde e com o Sol à noite anuncia que será preciso fazer alguns sacrifícios. Dedique mais atenção à saúde, mesmo que tenha que abrir mão dos seus lanchinhos favoritos e iniciar uma dieta, por exemplo, ou começar a se exercitar. Com tanta coisa para fazer, talvez o romance fique em segundo plano. Sorte que você vai compensar isso com muita seducência e acertar os ponteiros na cama.

Leão – 22/07 a 22/08

Mercúrio se une a Júpiter logo cedinho e manda o papo reto: a união faz a força, Leão, e isso vale pra todas as áreas da sua vida nesta sexta. Captou a mensagem? E como a Lua, que segue em seu paraíso astral, vai sorrir para Saturno ainda na parte da manhã, você vai contar com simpatia e muita criatividade para juntar todo mundo no mesmo barco. É hora de apostar na diplomacia para unir os colegas no serviço, por exemplo, ou apostar no seu jeito carismático para ajudar a família a superar as diferenças. Vai sobrar disposição para curtir e se divertir, mas só depois de cumprir suas obrigações, ok? Se você focar nos seus objetivos, o céu será o limite! Depois do almoço, porém, o astral muda e a Lua troca farpas com Vênus e, mais tarde, com o Sol. O resultado é que você pode até sonhar com um passeio ou programa diferente para animar o romance, mas a realidade não será bem essa. As diferenças crescem e uma briga com o love não está descartada. Se andam se desentendendo há um tempo, a relação pode até chegar ao fim. Recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação. A paquera também enfrenta dificuldades, por isso, aproveite seu charme para se aproximar do seu crush logo cedo.

Virgem – 23/08 a 22/09

Sextou, Virgem, mas sua atenção deve se fixar na família, em assuntos domésticos e no trabalho. Que dureza, hein? A boa notícia é que a Lua se entende com Saturno e te ajuda a resolver algo que envolve herança ou assuntos do passado. Desavenças ou picuinhas com os familiares podem ser resolvidas numa boa e sem grande alvoroço. Quem trabalha em home office ou com produtos e serviços para a casa pode se sair melhor na parte da manhã. Foco, fé e café são a melhor receita para ver a sua produtividade crescer. Depois, com a Lua se desentendendo com Vênus, será preciso uma dose extra de praticidade e bom-senso para encarar os desafios. Há sinal de conflitos com a família ou com a pessoa amada -- tome seu paracetaloka e segue a onda pra não agir por impulso e se arrepender mais tarde. É hora de dar mais atenção à saúde também, adotando bons hábitos e se alimentando melhor. No namoro ou no romance, o ciúme será o grande vilão e pode causar alguns estragos. Reaproximação com um ex talvez não saia da maneira que estava sonhando. Tá amarrado!

Libra – 23/09 a 22/10

Sextou, Libra, e no que depender da Lua você estará sonhando em passear, conhecer um lugar novo ou fazer uma viagem rápida. Pena que nem sempre querer é poder, por isso, antes de seguir seus desejos analise os riscos e não esqueça de se proteger bem. A boa notícia é que a Lua se entende com Saturno e anima o diálogo, o que deve movimentar sua vida social e facilitar o contato com colegas e clientes no trabalho. Só não baixe a guarda no serviço porque Lua e Vênus se estranham e deve sobrar pra você. Mal-entendidos ou informações importantes perdidas podem colocar algumas tarefas em risco. Mas a melhor notícia do dia é a conjunção entre Mercúrio e Júpiter no seu paraíso astral, marcando uma fase mais favorável aos seus planos, especialmente na vida amorosa. Paquera ou um envolvimento passageiro deve animar seu coração, mesmo que não vire nada mais duradouro. Vai ser mais fácil esclarecer mal-entendidos com a sua cara-metade, além de encantar o love com seu jeito doce e autêntico.


Escorpião – 23/10 a 21/11

Em casa, vai ser mais fácil organizar as coisas, deixar tudo do seu jeito e até reparar as relações com alguns parentes que andavam meio afastados, tudo graças às boas energias trocadas entre Mercúrio e Júpiter logo cedo. Confie em seus instintos na hora de lidar com dinheiro: a Lua segue em sua Casa das Posses e garante boas energias em tudo o que envolva finanças. Escorpião já é desconfiado por natureza e, agora, pode se tornar ainda mais apegado ao que possui, seja bens materiais ou relacionamentos. Pena que nem tudo será perfeito e, com Lua e Vênus se estranhando, ouvir seu sexto sentido pode ser a melhor pedida pra evitar prejuízo. Também é hora de avaliar suas conquistas materiais e rever algumas estratégias para melhorar a vida financeira daqui pra frente. Se já caiu na armadilha do cartão de crédito, não se cobre em excesso -- identificar seus pontos fracos é mais do que suficiente para melhorar, não há necessidade de ficar se martirizando, tá? Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação. Conhecer seus pontos fortes e aqueles aspectos que você ainda precisa evoluir possibilita que você explore melhor as oportunidades e reconheça suas limitações, aceitando o processo de evolução. No amor, o famoso ciúme escorpiano vai dar as caras nesta sexta e a desconfiança promete brigas com o love. Cuidado com o excesso de drama! Se quer se dar bem com o crush, melhor esconder seu lado possessivo e se controlar.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sextou, Sagita, e com as boas energias enviadas pela Lua em seu signo, você esbanja disposição para cuidar dos próprios interesses. Reserve um tempo para curtir seus passatempos preferidos, traçar novas metas ou planejar o futuro. E com Mercúrio e Júpiter trocando likes, vai ser mais fácil pensar fora da caixa e encontrar soluções criativas para problemas do dia a dia -- use isso a seu favor para causar boa impressão no trabalho. Em casa, vai ser preciso atenção para não passar dos limites e exigir que tudo seja feito do seu jeito. É que seu signo é mais conhecido pelo bom humor, mas também possui vocação para se tornar um ditador, mesmo que tenha as melhores intenções em mente. Errado não tá, mas nem por isso vale a pena arrumar confusão com todo mundo em casa. Tem um crush em vista? Então, não esconda seus interesses e puxe papo pra se dar bem na conquista! A vida amorosa fica mais interessante se sair da rotina e surpreender o mozão com algo novo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Você vai contar com as melhores energias para dar aquela reforçada nas finanças, Caprica! É que Mercúrio e Júpiter se unem em sua Casa do Dinheiro e mandam vibrações maravigolds pra você fechar bons negócios, farejar oportunidade lucrativa e encher o bolso. Eu ouvi um amém? Mas calma lá: a Lua continua em seu inferno astral e sorri para Saturno, avisando que suas chances de sucesso aumentam se fechar a boca e não comentar sobre os seus planos com qualquer um. E com Lua e Vênus se estranhando à tarde, há risco real de um segredo vir à tona e causar aquele barraco. Coloque em prática o ditado "em boca fechada não entra mosca" se quiser evitar um desastre. Um assunto misterioso pode fisgar sua atenção e seu lado detetive deve entrar em ação. No amor, se ainda não tem compromisso, as estrelas avisam que um caso proibido pode surgir quando menos espera. Mas talvez a conquista não saia bem da maneira que gostaria por causa dos fofoqueiros de plantão. Já o romance precisa de proteção e cuidado para não ficar abalado por causa da desconfiança, seja sua ou do mozão.

Aquário – 21/01 a 19/02

Sextou, Aquário, e você vai sonhar em se divertir na companhia das pessoas próximas, especialmente os amigos. Mas com a Lua se estranhando com Vênus e o coronga jogando contra, vai ser preciso muito álcool gel e cuidados redobrados se quiser colocar os pezinhos na rua, tá? Sem falar que há sinal de prejuízo no ar -- na dúvida, melhor economizar e deixar pra gastar com diversão em outro momento. Procure expandir seus interesses e envolva-se em novas experiências no trabalho -- a Lua também vai ampliar seus horizontes e despertar o desejo de sair da mesmice, vivendo algo diferente da rotina do dia a dia. Mercúrio e Júpiter unem forças no seu signo e você pode direcionar esse novo pique para a vida profissional, assim, essa energia criativa vai se tornar algo construtivo e trazer resultados palpáveis. Na paquera, a galera pode ter papel importante, especialmente se tiver que restringir seus contatos às redes sociais. Há sinal de sintonia com o mozão, mas os gastos e os problemas com grana têm tudo pra provocar algumas discussões. Tá amarrado!

Peixes – 20/02 a 20/03

No que depender da Lua, que segue no ponto mais alto do seu Horóscopo, sua ambição continua a todo vapor e deve ser o impulso que faltava pra você dar aquela deslanchada no trabalho. Agir nos bastidores talvez seja a melhor maneira de driblar gente chata e intrometida, por isso, não comente com todo mundo sobre os planos e tarefas que estão na sua lista. Desde que saiba manter a boca fechada, planos a longo prazo ganham a proteção das estrelas! Com empenho e astúcia, vai chegar mais longe. Mas o dia não vai ser perfeito sem defeitos, por isso, pode se preparar pra lidar com críticas e com gente chata. Você também precisa fazer uma autocrítica e ver se não está exagerando na dose e pegando no pé dos outros por causa de bobagem, tá? No amor, um crush popular ou com boa posição social pode despertar seu interesse agora. O romance pode ficar meio parado, mas vale refletir sobre o relacionamento e ver o que dá pra fazer daqui pra frente

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br/)


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Horóscopo

Horóscopo

.



 




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 800
03/05/2021 00:05:36
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA