Horóscopo de terça-feira

Por: Horóscopo | 20/04/2021 07:00:45


Áries – 21/03 a 20/04

Arianos amados, o astral tá pesado hoje. Pra começar, rola uma quadratura entre a Lua e Mercúrio, que tá on na sua Casa do Dinheiro, sinal de que suas finanças vão ficar uma bagunça. Talvez a sua cabeça fique cheia e você precise espairecer um pouco, aí tende a gastar demais com saidinhas, jogos e diversões variadas. Também há risco de sofrer um roubo. Tá amarrado!

Lua e Vênus têm uma treta das brabas à tarde e o espírito da personagem da Carolina Ferraz tende a baixar no seu corpinho: pode sair gritando “eu sou rica” e torrar sua grana com coisas que gosta, objetos bonitos e roupas da moda. No final, irá ficar com uma ressaca financeira: carteira vazia, entrada no cheque especial e limite do cartão de crédito estourado, sem contar a chuva de boletos que virão depois.

Nem sua vida amorosa escapa. A Lua forma um aspecto nervoso com Urano e há sinal de tensão. Depois de um dia de furdunço, pode perder a paciência, explodir e ser cruel com o mozão ou crush. Com um cenário astral desses, a melhor coisa a se fazer é garantir um pouco de proteção. Por isso, logo que pular da cama, faça um banho de proteção. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de fazer um bloqueio contra energias intrusas. Esse banho pode ser usado para afastar a inveja e também para momentos em que nos sentimos atacados ou sugados energeticamente.

Touro – 21/04 a 20/05

O dia promete eita atrás de vixe, meninos e meninas de Touro. Suas emoções e pensamentos podem ficar instáveis por conta do aspecto tenso que rola entre a Lua, que entrou na sua Casa da Família de madrugada, e Mercúrio. Aí, você tende a ficar nervoso(a), falar demais e ser indiscreto(a) com o pessoal de casa.

Mas como dizem por aí, não existe nada tão ruim que não possa ficar pior, não é? À tarde, quem briga com a Lua é a fada (nada) sensata Vênus, sinal de que sua vontade de agradar e mimar seus queridos pode sair pela culatra: seus parentes tendem a se aproveitar da sua empatia e abusar da sua boa vontade. Preste atenção pra não fazer papel de trouxa, tauriene.

Com o mozão, pode agir de modo nada tradicional e as coisas podem engrossar. Sua teimosia em fazer tudo do seu jeito e seu individualismo serão os grandes vilões da relação. Se estiver na pista, a necessidade emocional de ter liberdade talvez te impeça de jogar charme e seducência nos contatinhos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06

Como dizia o Candinho de Êta Mundo Bom!, “o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá”. Então seu futuro promete ser uma maravilha, mas não hoje. É que a Lua tá no maior ranço com outros astros e sua terça deve ser uma bagaça. Pra começar, ela treta com Mercúrio, que está no seu inferno astral, e você tende a ficar de conversa fiada, falar demais e se meter em fofocas ou calúnias.

Nos estudos, pode ter perrengues, se distrair fácil e não conseguir usar sua imaginação.

No finzinho da tarde, Lua e Vênus brigam feio e talvez role ansiedade com relação às finanças, podendo se envolver em esquemas ou transações comercias clandestinas. Olho aberto, cristalzinho.

No amor, há risco de mágoas e sofrimento. Talvez inicie um caso secreto ou ganhe um belo par de chifres. Depois de um dia cheio de dores de cabeça, o aspecto tenso entre Lua e Urano indica que corre o risco de perder a boa com as pessoas. Pode sentir necessário se afastar e ter seu espaço. Com tanto perrengue, pode se sentir perdido(a) e não saber o que fazer. Recorrer às previsões semestrais do tarô ou a uma consulta com especialistas pode ajudar a dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações.

Câncer – 21/06 a 21/07

Hoje, os astros vão botar fogo no parquinho, Câncer, meu consagrado. Lua e Mercúrio trocam farpas, sinal de que sua comunicação será afetada por suas emoções. Pode acordar e exagerar no envio de mensagens motivacionais ou de “bom dia”. Seu afeto pode não ser correspondido e há sinal de pouca sinceridade em suas relações e contatos.

No fim da tarde, a Lua, que entrou na sua Casa da Fortuna de madrugada, forma um aspecto nervoso com Vênus e pode sobrar pro seu bolso. Falsos amigos ou pessoas interesseiras devem surgir e você corre o risco de cair no conto do vigário, emprestando grana, sendo generosa(o) demais ou embarcando em negócios errados. Calma, respira, inspira e não pira!

O clima continua puxado à noite, quando a Lua briga feio com Urano. Se estiver na pista, pode continuar aí mesmo. Talvez mude os planos de arrumar um love e sinta que é hora de ficar só. Faça o seu mapa do amor em meu site. Ele traz indicações incríveis sobre sua vida amorosa e pode te ajudar a definir mais claramente quais são seus anseios e expectativas neste campo, o que você faz que atrapalha seus relacionamentos, como é seu comportamento na paquera, etc. Ele pode ser uma excelente alternativa para esse momento de reflexão.

Com o mozão, as emoções ficam uma loucura e tende a alterar momentos de simpatia com antipatia.

Leão – 22/07 a 22/08

Sua terça deve ser osso, leãozinho. Na vida profissional, sua maneira de se comunicar tende a influenciar sua reputação, mas, com a vibe tensa entre Lua e Mercúrio, corre o risco de se deixar levar pela emoção e acabar se queimando. Suas mudanças de humor podem gerar críticas e fofocas. Planos e reuniões de trabalho talvez não deem os frutos que desejava, tudo culpa da treta brava que rola entre Lua e Vênus, que está na sua Casa das Ambições.

No amor, pode ter ligações de interesse ou por admiração, importando-se mais em manter as aparências do que com o sentimento. Envolvimento com alguém da mesma carreira pode dar bode, inclusive pra sua imagem no serviço.

A Lua fica no maior ranço com Urano, sinal de que deve se inconformar com o pouco brilho na vida profissional e social. O desejo de não ter patrão tem tudo pra crescer e, aí, pode explodir e ir em busca de independência. Controle os impulsos e aja com responsabilidade pra não se dar mal. Se precisar de ajuda e de respostas no dia de hoje, conte com as previsões semestrais do tarô ou busque uma consulta com especialistas para dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações.

Virgem – 23/08 a 22/09

Quer um dia perfeito sem defeitos, virginiane? Vai ficar querendo. É que a Lua entra no seu inferno astral de madrugada e fica toda afrontosa com outros astros, despejando vibes tensas. No trabalho ou estudos, sobretudo de faculdade, corre o risco de ter ideias inconvenientes ou se confundir em suas explicações. Talvez precise de privacidade, se isolar dos colegas e ficar longe do público.

A Lua forma um aspecto nervoso com Vênus e os dois revelam que você pode se cansar da rotina e embarcar em aventuras amorosas e financeiras que podem dar ruim.

À noite as coisas melhoram, só que não. A Lua troca farpas com Urano, que está na sua Casa da Viagem, e dois avisam que há sinal de atribulações e até tretas com as pessoas num rolê.

Com o mozão, há risco de sofrer com relação restritiva. Pode precisar de liberdade e tomar atitudes imprevisíveis. Se estiver na pista, não deve ficar muito sociável nem a fim de se expor. Aí, não tem santo que te ajude a desencalhar. Que tal fazer um banho de abertura de caminhos assim que pular da cama? Ele possui ervas selecionadas que trabalham retirando obstáculos e desbloqueando a sua energia, atraindo fluidez. Vai ajudar muito a superar os perrengues que os astros prometem para hoje.

Libra – 23/09 a 22/10

Os astros não estão pra brincadeira e deve dar vontade de cancelar o dia. De manhã, a Lua treta com Mercúrio, que tá on na sua Casa das Transformações, e talvez sinta necessidade de mudar sua atitude mental. É que pode deixar amigos ou outras pessoas mexerem com suas emoções e te influenciarem. Melhor não contar sempre com amizades nem divulgar seus planos pra que nada dê errado.

Nos negócios, corre o risco de ter grandes perdas de dinheiro, culpa do aspecto tenso entre a Lua e Vênus.

Nas amizades, tende a ter muitos conhecidos, mas suas relações devem ser superficiais – mais quantidade do que qualidade.

À noite, a Lua fica desaforada com Urano, que está na sua Casa do Sexo, e os dois avisam que a intimidade pode ficar complicada. Talvez pinte atração por um contatinho, mas tudo indica que não vai ser amor, e sim uma bela cilada. Lance com amigo pode se tempestuoso e acabar com a amizade. Se já se amarrou, será difícil controlar o desejo por outro crush. Eita! Se precisar de ajuda e de respostas no dia de hoje, conte com as previsões semestrais do tarô ou busque uma consulta com especialistas para dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações.


Escorpião – 23/10 a 21/11

Escorpião, meu consagrado, o céu tá um fervo só, e não é aquele fervo sexual que seu signo curte, não. A Lua, que entrou na sua Casa da Carreira na madrugada, começa o dia tretando com Mercúrio, sinal de que você deve ter opiniões diferentes e se desentender com as pessoas, colegas ou chefes. Pode receber críticas e perder sua boa reputação, mas tende a se preocupar com suas associações e com o que os outros pensam.

À tarde, rola discórdia entre a Lua e a fada sensata Vênus, que tá on na sua Casa dos Relacionamentos. Há sinal de perrengues em suas parcerias profissionais e contratos, correndo o risco de fazer muitas concessões nas uniões.

Depois, Lua e Urano entram num fight e deve sobrar pra sua vida amorosa. Se já tem um mozão, tudo indica que vai querer mais liberdade, ou a relação poderá ir pro beleléu.Pode até propor relacionamento aberto para o love. Se está na pista, tende a acionar vários contatinhos e pode começar ou terminar um caso de repente. Recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções. Você vai precisar, acredite em mim.

Sagitário – 22/11 a 21/12

Sagitário, meu cristalzinho, melhor tentar ficar suave e ir de mansinho porque o astral tá puxado hoje. Lua e Mercúrio trocam farpas e causam um furdunço no trabalho e na sua saúde. Tudo indica que sua mente estará um caos, com pensamentos e ideias baseadas na emoção, mudanças de opiniões e várias teorias, mas sem convicções fortes. Preocupações e tretas com colegas ou funcionários podem afetar seu bem-estar. Recomendo que faça um banho de equilíbrio emocional. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

À tarde, a Lua forma um aspecto nervoso com Vênus e os dois avisam que, se estiver viajando ou dando um rolê, há risco de enfrentar alguns perrengues. Tá amarrado!

Lua e Urano têm uma briga das brabas à noite, sinal de que você irá se incomodar com restrições e não aceitará receber ordens de ninguém. Seja com o seu mozão ou um contatinho, a luz da liberdade vai acender e tende a ser brusca(o) caso tentem dizer o que deve ou não fazer. Pode se entediar com a mesma rotina na relação – se as coisas não mudarem, há risco de chutar o balde.

Capricórnio – 22/12 a 20/01

Caprica, papo reto, papo sério: os astros estão pistolas no céu e é você quem deve pagar o pato. A Lua, que migrou pra sua Casa das Transformações na madrugada, tá toda trabalhada no ranço com Mercúrio, sinal de que você deve ter dificuldade pra se expressar e tende a se exceder nas críticas.

Nos negócios, pode fazer investimentos ruins e ter problemas financeiros por causa de associações.

À tarde, a Lua forma um aspecto nervoso com Vênus e os dois avisam que você talvez dramatize as situações e reações emocionais intensas em suas relações. Com a tensão entre Lua e Urano à noite, tudo indica que ficará impaciente com laços permanentes e pode tomar atitudes sem pensar. Se já tem um mozão, pode explodir e acabar fazendo bobagens. Melhor tomar o seu paracetaloka e contar até um milhão antes de agir, coleguinha. Está solteira(o)? Como não deve querer as responsabilidades de um relacionamento sério, pode exagerar na frieza com os crushes.

Aquário – 21/01 a 19/02

Os astros mandam um alerta real oficial: o dia tá puxado e pode rolar um tombo atrás do outro. Por isso, recomendo logo de cara que você faça um banho de equilíbrio emocional assim que abrir os olhos. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar o equilíbrio de sua energia e a paz de espírito, trazendo harmonia para suas emoções.

A Lua tá toda bravinha com Mercúrio de manhã e suas alianças profissionais estarão de lascar. Você e seus parceiros podem não falar a mesma língua e há sinal de mudanças.

Se trabalha home office, preocupações familiares ou domésticas tendem a tirar sua concentração. Falando em casa, o clima pode pesar por conta de divergências e perrengues com seus queridos, tudo culpa da quadratura entre a Lua e a fada sensata Vênus, que tá on na sua Casa da Família.

À noite, a Lua treta com Urano e os dois astros avisam que a vontade de ter liberdade pode te levar a agir com rebeldia. Deve romper o que for preciso em busca do que quer. Se tem um mozão, os problemas devem vir à tona e pode se frustrar com a falta de individualidade. Há chance de se envolver em mais de um lance ao mesmo tempo – tenha consciência e responsabilidade pra não se meter em confusão, aquariangel.

Peixes – 20/02 a 20/03

Hoje os astros estão doidinhos, doidinhos pra te lascar, Peixes, meu consagrado. Logo de manhã, a Lua, que entrou na sua Casa do Trabalho durante a madrugada, roda a baiana com Mercúrio. E o que isso significa? Tiro, porrada e bomba! Sua mente tende a ficar instável e pode perder tempo com rádio peão. Seu estado emocional pode afetar o modo como expõe suas ideias, o que talvez cause desentendimentos e te prejudique no emprego.

Na saúde, há risco de hipocondria ou doenças psicossomáticas. À tarde, a Lua dá uma de maluca pra cima de Vênus e sobra pra quem? Isso mesmo, pra você, ou melhor, para os seus relacionamentos. Tudo indica que terá dificuldade em seus contatos e instabilidades nas relações. Nos estudos, Lua e Urano tretam e avisam que sua mente deve ficar inquieta e sua concentração, bem baixa.

Sua vida amorosa pode não rolar como esperava e, aí, tende a ficar sem saber o que fazer. Se precisar, pode buscar respostas em seu mapa do amor , nas previsões semestrais do tarô ou em uma consulta com especialistas pode ajudar a dar uma aliviada no coração e a afastar as preocupações. Envolvimento com colega de serviço deve render apenas dor de cabeça.

Fonte: João Bidu (https://joaobidu.com.br)


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Horóscopo

Horóscopo

.



 




Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 806
16/04/2021 00:05:10
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA