Com atuação heroica, BGF volta a vencer

O Bento Gonçalves Futsal entrou em quadra para duelo contra o Sananduva, pela sexta rodada da Copa Lupicínio Rodrigues, desfalcado do seu principal marcador. A ausência do beque Paulo Renato, no entanto, acabou sendo apenas um dos problemas à equipe na noite deste sábado, dia 6.

A partida começou eletrizante. Com menos de seis minutos, já estava 2 a 2, com dois gols de Kevin (foto) para o BGF e Vinícius e Fosca para o Sananduva. Na sequência, Luizinho deixou a quadra lesionado e o time de Bento passou a ter apenas seis jogadores de linha para revezar. Aos 8, o BGF voltou à frente do marcador com gol do estreante Sequinho, aproveitando rebote do goleiro. Aos 14, Lucas deixou tudo igual e, menos de um minuto depois, Kevin agrediu o marcador e foi expulso. As dificuldades aumentaram quando Victor Hugo marcou o quarto gol do Sananduva.

O BGF voltou à quadra, no segundo tempo, com um cenário bastante desolador: em desvantagem no marcador e com apenas cinco jogadores de linha à disposição. Quando o panorama indicava a terceira derrota seguida, contudo, contrariou os prognósticos. Se faltou quantidade, sobrou vontade. Heroica, a equipe se desdobrou em quadra e foi precisa nas chances oportunizadas para chegar à virada com gols de Cappa (2) e Foppa. Nos últimos cinco minutos, o Sananduva tentou recuperar a vantagem com o goleiro linha, mas o BGF resistiu até o fim e comemorou a suada vitória que o ascendeu para a terceira colocação no torneio.

O time volta à quadra no próximo sábado, dia 13, contra a Afusca, novamente em casa.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.