Comitê da Copa define metas para próximos meses
Ações de promoção e divulgação de Bento Gonçalves, sensibilização da comunidade e infraestrutura foram debatidas no último encontro do comitê de Bento para a Copa do Mundo de 2014, na última sexta-feira, dia 10.
O responsável pela divulgação da cidade e região, Daniel Gamba, falou sobre a probabilidade de Bento abrigar uma seleção. “O México mostrou interesse em três cidades do Brasil para se instalar, uma delas pode ser Bento Gonçalves, os mexicanos buscam um clima ameno para os treinamentos”, afirmou.
Entre as ações programadas para preparar e promover o município, estão palestras, acompanhamento do projeto de melhorias no parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, convite para as seleções que disputarão a Copa das Confederações no Brasil em junho deste ano, contato com representante da França que estará em amistoso em Porto Alegre em junho, contra a Seleção Brasileira, suplementação financeira no projeto de melhorias do Parque Montanha dos Vinhedos, através do Ministério do Esporte e ampliação da parceria com o município de Farroupilha.
“Uma das obras importantes é a de adequações do estádio Montanha dos Vinhedos. No começo do ano conseguimos R$860 mil, que servirão para adequar sala de imprensa, elevadores, vestiários e a logística do estádio”, ressalta o secretário municipal de Esporte, Gustavo Sperotto. O objetivo, segundo ele, é buscar mais verbas para os projetos olímpicos e paraolímpicos em 2016.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.