Como eu era antes da Hipnose Condicionativa?

Ernesto, 79 anos, aposentado, sempre teve o hábito de ler jornal. E foi em uma de suas leituras que descobriu a Hipnose Condicionativa e sentiu vontade de experimentar a terapia.

Ele tinha um medo inexplicável que geralmente iniciava no fim do dia. Ainda relatava ter vergonha de conversar com as pessoas, mas não entendia por que se sentia assim. Sentimentos de tristeza e perdas também estavam presentes em sua vida, em razão da morte de familiares.

Conforme realizava as sessões de hipnoterapia, Ernesto foi notando as melhoras de forma gradativa. “Depois de algumas sessões, fui percebendo que não tinha mais aquele medo e também comecei a ter mais vontade de conversar com as pessoas, nos lugares aonde ia. Nos bailes da terceira idade, já me sentia desinibido e com coragem para conversar com as mulheres desconhecidas e até convidá-las para dançar. Depois das sessões de Hipnose Condicionativa, me tornei outra pessoa e passei a me sentir mais feliz, comunicativo, desinibido”, relata Ernesto.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

A Hipnoterapeuta de Garibaldi, Adriele Sopelsa, destaca que, desde que começou a trabalhar com essa terapia, em 2013, são inúmeros casos de sucesso, o que lhe proporciona imensa felicidade em saber que é possível tratar qualquer tipo de problema, tendo resultados satisfatórios. “A Hipnose Condicionativa é uma terapia segura e eficaz, por tratar as causas, ou seja, aquilo que originam os problemas, sejam emocionais e até físicos. Implantamos novos condicionamentos de calma, disposição, motivação, coragem, alegria, entre outros, conforme aquilo que cada um necessita. O que está na sua mente é que vai determinar como será a sua vida”, finaliza Adriele.

  • Vinícola Garibaldi
Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também