Comunidade e forças policiais se despedem de menino Yuri
Yuri da Silva foi diagnosticado com distrofia muscular aos seis anos e morreu na segunda-feira, 31/01, aos 14. Ele sonhava em ser policial
O adolescente Yuri da Silva, de 14 anos, conquistou a comunidade bento-gonçalvense e as forças policiais do município com seu carisma. Diagnosticado com distrofia muscular aos seis anos, Yuri sonhava em ser policial e teve uma linda surpresa no seu aniversário do ano passado. Policiais da PRF de Bento visitaram ele e seu irmão Ruan na residência da família, no bairro Borgo. O presente foi proporcionado pela mãe Alessandra Romagna, que se emocionou junto ao filho ao receber duas viaturas e oito motocicletas, com sirenes e giroflex ligados, em frente a sua casa.
Yuri partiu na segunda-feira, 31/01, deixando marcas na vida de muitas pessoas. Carinhosamente chamado de Luli, o pequeno recebeu o último adeus de amigos e familiares nesta terça-feira, 01/02, contando, mais uma vez, com a presença de companheiros que conquistou não apenas na PRF, como também na Brigada Militar do município. Policiais estiveram nas capelas São José, no Licorsul, para homenagear o menino.
O sepultamento aconteceu às 10h, no cemitério público municipal.