Conceito Engenharia: empreendimento com qualidade

No mercado da construção civil desde 2003, a Conceito Engenharia atuou primeiramente no ramo industrial e depois no setor imobiliário. A empresa investe na venda de imóveis de alto e médio padrão, com foco no “primeiro imóvel” e também nas residências do mercado do litoral. A Conceito construiu diversas casas em condomínios fechados e os ganhos sobre o capital investido superam os 50%, ou seja, um excelente negócio.

Em Bento Gonçalves, a direção montou um grupo forte de colaboradores para atuarem no Coliseu Residence e as obras iniciaram antes do lançamento. O Coliseu foi projetado para surpreender os clientes, pela vista fantástica e pela área de que dispõe. A previsão de entrega é para outubro de 2013.

A Conceito Engenharia visa valorizar seus empreendimentos a cada dia. Recentemente, foi lançado um condomínio fechado no litoral do Rio Grande do Sul que teve 30% de valorização dos terrenos em apenas 60 dias de venda. De acordo com o planejamento da empresa, a previsão é de que essa valorização cresça em torno de 65% em um ano.

O diretor da Conceito, Juliano Salton, engenheiro e pós-graduado em Finanças, ressalta que antes de lançar qualquer empreendimento é realizado um estudo e pesquisada a viabilidade econômica do empreendimento tanto para os investidores quanto para os compradores. “Por atuarmos em obras residenciais classe A, nossa mão de obra também é qualificada em um excelente nível. Atuamos em Porto Alegre, Xangrilá e, agora, que retornamos a Bento Gonçalves, visamos manter sempre nossos princípios bem claros, entregando produtos de qualidade e de valorização para os clientes”, diz.

Com relação ao mercado imobiliário para os próximos cinco anos no Estado, o diretor está bastante otimista. Em apenas 60 dias de lançamento, foi comercializado 60% do Coliseu, numa época em que a moeda da construção civil está mais valorizada do que nunca. “Para quem investe em imóveis, os indicadores são bastante positivos. Hoje, é possível destacar três tipos de compradores: o cliente final, o investidor e o especulador, esse último é o mais comum porque compra no dia do lançamento e depois coloca à venda ganhando geralmente 100% em cima do capital investido”, afirma Salton.

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