Concurso terá provas reaplicadas para dois cargos

As provas do concurso público da Câmara de Vereadores para os cargos de ouvidor e procurador serão reaplicadas neste sábado, dia 10. De acordo com o Instituto de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IDRH), responsável pelo certame, houve erro na formulação das questões, o que levou à anulação dos exames objetivos para os dois cargos. Somente os candidatos que compareceram à prova do dia 30 de novembro de 2014 poderão prestar o novo teste, que será realizado na Ftec (rua Osvaldo Aranha, 419), às 9h.

As vagas são para cadastro de reserva. Estão aptos a realizar o exame 44 candidatos para o cargo de ouvidor e 86 para o de procurador jurídico. Os candidatos deverão se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade que originou a inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. Quem não apresentar o documento usado no momento da inscrição não terá acesso à sala de prova.

Classificação

No dia 30 de novembro de 2014 foram aplicadas também provas para os cargos de auxiliar administrativo, contador, gestor de recursos humanos, jornalista, oficial administrativo, técnico em processamento de dados, tesoureiro, zelador e motorista. A divulgação da classificação dos candidatos está prevista para a próxima semana. A partir de então, a Câmara de Vereadores já poderá realizar a nomeação dos aprovados.

Prefeitura

A empresa IDRH também é responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Bento Gonçalves. As inscrições encerraram no dia 22 de dezembro de 2014. São 4.698 candidatos para 197 vagas com contratação imediata, nos níveis Fundamental, Médio e Superior, além de vagas de cadastro de reserva, também nos três níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 681,67 a R$ 3.939,90, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. As provas para os cargos de nível Médio e Superior serão aplicadas em turnos inversos, em data ainda não divulgada. O concurso terá validade de um ano, mas poderá ser prorrogado.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também