Condenada pela morte dos pais, Suzane Von Richthofen dá à luz o primeiro filho em SP

Família paterna não quer que a criança carregue na certidão de nascimento o sobrenome da mãe

Foto: Reprodução

Condenada pelo duplo homicídio dos próprios pais, Suzane von Richthofen, de 40 anos, deu à luz o primeiro filho na madrugada de sexta-feira, 26/01. O parto aconteceu na maternidade do Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, onde trabalha o atual marido de Suzane, o médico Felipe Zecchini Muniz.

O bebê, batizado de Felipe, ganhou o nome do pai. Entretanto, a família paterna, não quer que a criança carregue na certidão de nascimento o sobrenome Richthofen, para não o associar ao crime cometido pela mãe.

Antes de a gestante dar entrada no hospital, a direção da casa de saúde passou instruções para nenhum funcionário fotografar Suzane, nem conversar com a paciente sobre qualquer assunto que não fosse ligado ao parto.

Além disso, para não ser vista nem fotografada, Suzane deu entrada na maternidade na madrugada e pelos fundos. Ela chegou aos corredores pelo ambulatório e seguiu diretamente para a enfermaria, sendo levada na sequência à sala de parto.

Em janeiro de 2023, Suzane ganhou o regime aberto e passou a cumprir pena em liberdade. Em março, conheceu Felipe pelo Instagram, e os dois começaram a namorar. Suzane engravidou em maio e foi morar com o pai do seu filho em Bragança Paulista.

Fonte: O Globo