Confira as dicas da Liberty para o verão 2012

Toda mulher que está atenta às tendências da moda gosta de saber quais as peças que farão parte do seu guarda-roupa. Sendo assim, a chegada do verão sugere novas roupas e acessórios. No entanto, não podemos esquecer dos vestidos, que são uma das marcas femininas.

Os vestidos aparecem em diversos modelos e tecidos. Os de renda são muito versáteis, pois combinam com qualquer ocasião, desde um almoço até uma festa à noite. Para este verão, vale apostar nas rendas de cores claras para o dia e, nas pretas, para a noite. Além disso, aplicações de babados, recortes em formato de rosas, corações, bordados, trabalhos de volumes e texturizações, são responsáveis por agregar ainda mais personalidade às peças.

Os modelos mais convencionais, como tubinhos e estilo envelope, são os que irão dominar a estação. No verão 2012, os vestidos longos e curtos darão lugar aos sofisticados de comprimento médio: uma alternativa chique, que chega em versões renovadas, conferindo maior liberdade de movimentos à mulher.

Outro ícone forte da estação será a saia. Símbolo de elegância e feminilidade, ela se destaca por ser confortável e uma excelente opção para os dias quentes. Todos os modelos estão liberados, desde as mais rodadas, fazendo um estilo romântico, até as mais coladas, para quem quer arrasar na noite. Para atribuir mais charme ao look, a dica é acrescentar acessórios, como cintos e lenços coloridos. A loja atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h45, e aos sábados, das 13h30 às 17h30.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também