Conhecido empresário farroupilhense tem mal súbito durante passeio de bicicleta
Isaac Zanonato Júnior, de 47 anos, conhecido como Puca Guenoa ou simplesmente Puca, morreu durante um passeio de reconhecimento para pedal, em Bom Jesus, no domingo (20)

O farroupilhense Isaac Zanonato Júnior, de 47 anos, conhecido como Puca Guenoa ou simplesmente Puca, morreu na tarde deste domingo (20) após sofrer um mal súbito durante um passeio de reconhecimento de trilha para pedal, em Bom Jesus.
Farmacêutico de formação, Puca era ciclista e empresário do ramo, proprietário da Guenoa, loja de peças e acessórios para bicicletas. Ele organizava passeios ciclísticos por trilhas da Serra Gaúcha, apoiava eventos ligados ao ciclismo e incentivava a prática entre amigos e clientes.
No último dia 12 de abril, ele e os sócios inauguraram uma nova casa da Guenoa em Caxias do Sul, ampliando sua atuação no setor.
Nas redes sociais da Guenoa, uma mensagem publicada nesta segunda resume o sentimento de perda:
“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo, irmão querido Puca, dono de frases marcantes e puxador oficial das trilhas inéditas. Seu legado para a galera da bike – aventuras inesquecíveis e a energia contagiante para explorar sempre mais – vai seguir com a gente em cada pedalada.”
Puca deixa esposa e duas filhas. O velório ocorre nesta segunda-feira (21), na Capela A do Memorial São José, em Farroupilha. A cerimônia de despedida será às 17h30, no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.