Cooperativa Vinícola Garibaldi é a marca de espumantes mais lembrada e preferida pelos gaúchos

Cooperativa Garibaldi venceu na categoria Espumante pela quarta vez consecutiva no tradicional prêmio Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio

Pela quarta vez consecutiva, Cooperativa Vinícola Garibaldi é a marca de espumantes mais lembrada e preferida pelos gaúchos.
Maurício Niquel, Maiquel Vignatti, Oscar Ló, Elizabeth Rossi, André Luis Rech e Nelio Balbinot, da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Foto: Viviane Somacal/Exata Comunicação

Resultado de investimentos no campo, em tecnologia e em processos, o espumante se transformou, nos últimos anos, não apenas no carro-chefe da Cooperativa Vinícola Garibaldi como também no produto mais reconhecido da marca. Mais uma dessas merecidas conquistas veio com o prêmio ‘Marcas de Quem Decide’ como a mais lembrada e preferida dos gaúchos na categoria Espumante – pela quarta vez consecutiva.

Na categoria vinhos, a Cooperativa Vinícola Garibaldi também figurou entre as melhor posicionadas no ranking. A premiação, instituída e entregue pelo Jornal do Comércio, foi recebida em cerimônia no Teatro do Sesi, em Porto Alegre no dia 12 de março.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi

A outorga chancela o já consagrado comprometimento da Cooperativa com a sociedade ao ofertar produtos reconhecidos pela qualidade, e também alinhados às boas práticas que evidenciam a valorização das pessoas e a promoção da sustentabilidade, de acordo o presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló. “O reconhecimento é uma honra para nós, que depositamos nos valores cooperativos a crença pelo fazer bem feito, com paixão e dedicação, gerando valor nas nossas ações para promover o crescimento dos cooperados e da cooperativa, envolvendo também fornecedores e consumidores, estimulando a responsabilidade social com todas partes interessadas”, diz Ló.

  • Vinícola Garibaldi

Marcas de Quem Decide

Neste ano, o Marcas de Quem Decide entrevistou 400 empresários e executivos de quase 50 cidades cuja participação no PIB gaúcho fosse igual ou superior a 0,5%. A tradicional pesquisa é realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO).

Essa foi a 26ª edição do prêmio, criado em 1999 e tido como o único que mede lembrança e preferência de executivos no Rio Grande do Sul. Ao todo, foram premiadas 76 categorias, sendo 73 de setores da economia e três especiais.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também