Corpo de empresário desaparecido é localizado em área de mata, em Passo Fundo
O cadáver de Paulo Alex Fernandes, de 43 anos, estava enterrado em uma ao lado do Parque Wolmar Salton; ele estava desaparecido há 12 dias, após um assalto
Após 12 dias, o mistério do desaparecimento do empresário Paulo Alex Fernandes, de 43 anos, teve um desfecho. Na tarde desta quarta-feira, 29/03, foi localizado o corpo do empresário, em uma área de plantação ao lado do Parque Wolmar Salton – Efrica, já pertencente ao interior de Passo Fundo. Às diligências foram feitas por equipes da DRACO de Passo Fundo com apoio da Brigada Militar/3°RPMon.
Paulo desapareceu após ser assaltado em seu minimercado, localizado na avenida Rio Grande, no bairro Valinhos, em Passo Fundo. O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil, que prendeu, na última sexta-feira, 24/03, um suspeito de envolvimento no desaparecimento.
Desde que Paulo Alex Fernandes desapareceu, a polícia realizou uma série de buscas. No dia 19 de março, o veículo Fusion de Fernandes foi encontrado queimado às margens da BR-285, em Mato Castelhano, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O segundo carro também foi localizado, mas no dia 20 de março, em Santa Gema, interior de Passo Fundo.
Com auxílio de cães farejadores e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram feitas buscas inclusive na Pedreira do bairro São José, mas nada foi encontrado no local.
Na tarde desta quarta-feira, 29/03, após levantamento feito pelo setor de inteligência, policiais militares do 3º RPMon prenderam o indivíduo que estava foragido, suspeito de envolvimento no desaparecimento do empresário de Passo Fundo. O indivíduo foi apresentado na DRACO.
Fonte: Rádio Uirapuru