Corpo de homem desaparecido é encontrado em cachoeira de São Marcos

Tiago Capeletti, de 29 anos, estava desaparecido há 10 dias e foi encontrado morto em cachoeira no interior de São Marcos

Tiago Capeletti, de 29 anos, estava desaparecido há 10 dias e foi encontrado morto em cachoeira no interior de São Marcos.
Tiago Capeletti tinha 29 anos. Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Tiago Capeletti, de 29 anos, foi encontrado nesta segunda-feira, 28 de julho de 2025, em uma cachoeira no Rio Redondo, na localidade de Pedras Brancas, interior de São Marcos (RS). Ele estava desaparecido desde 18 de julho.

Nos últimos dias, familiares divulgaram imagens de Tiago nas redes sociais, pedindo ajuda para localizá-lo. Ele morava sozinho, na mesma região onde o corpo foi encontrado.

Segundo a família, a última interação ocorreu no dia 14, por mensagem no Facebook. Desde então, não houve mais contato. No dia 19, vizinhos notaram sua ausência e avisaram os parentes.

Em seguida, Brigada Militar e Bombeiros entraram na residência. O imóvel estava aberto e os pertences pessoais permaneciam no local, sugerindo que ele saiu sem levar nada.

A família informou que Tiago enfrentava depressão. No domingo (27), um par de tênis foi achado à beira da cachoeira, o que motivou o início das buscas com os bombeiros de São Marcos.

Na manhã de segunda-feira, as buscas continuaram com apoio de mergulhadores do Batalhão de Salvamento (BBS) de Porto Alegre. O corpo de Tiago Capeletti foi encontrado por volta do meio-dia.

A área era de difícil acesso, o que dificultou o resgate. A Polícia Civil investiga o caso.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também