Corpo de possível vítima da enchente é encontrado em Muçum

Material genético foi encaminhado para identificação por meio de exame de DNA

Foto: Carolina Leipnitz

O cadáver de mais uma provável vítima da enchente do início de setembro foi localizado no final da tarde de quinta-feira, 26/10, no interior de Muçum.

Informações iniciais dão conta da localização dos restos mortais, em meio a vegetação rasteira, de uma pessoa, possivelmente do sexo masculino. As roupas indicam que deve ser um homem.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados ao local para realizar os levantamentos necessários e a remoção do cadáver para a necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Será colhido material genético para identificação por meio de exame de DNA.

  • Vinícola Garibaldi

Ainda em relação às vestes, suspeita-se que o corpo encontrado possa ser de um bombeiro voluntário, de 38 anos, que foi por conta própria para Muçum, onde tentou ajudar quem estava ilhado, e está desaparecido desde o dia 4 de setembro.

Cadáver em Triunfo

No início do mês de outubro também foi encontrado um corpo no município de Triunfo, que possivelmente seja de mais uma vítima da catástrofe. Também foi colhido material genético para a identificação por meio de DNA. No município de Triunfo foi encontrado, no dia 5 de setembro, o corpo de uma das vítimas contabilizadas para Cruzeiro do Sul.

Fonte: Rádio Independente

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também