Corpo encontrado às margens de rodovia no RS é de mulher que estava desaparecida

O cadáver em avançado estado de decomposição foi achado às margens da ERS-421

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil confirmou, na tarde de terça-feira, 27/02, que o corpo encontrado em Sério, no Vale do Taquari, no dia 21 de fevereiro, é de Eloete de Oliveira, que era considerada desaparecida desde o dia 13 deste mês. O cadáver em avançado estado de decomposição foi achado às margens da ERS-421.

A identificação do corpo foi viabilizada pela comparação do material genético coletado com amostras de DNA de familiares de Eloete, entre elas as da filha da vítima. As autoridades seguem apurando o caso e afirmam que não descartam nenhuma possibilidade. A principal linha de investigação é de homicídio premeditado.

O caso

Eloete de Oliveira, de 54 anos, desapareceu no dia 13 de fevereiro, no município de Progresso, no Vale do Taquari. Segundo a versão do marido de Eloete, o casal foi assaltado por um grupo de cinco homens dentro da própria casa, na localidade de Anto Bravo.

Ele afirma que conseguiu fugir pela janela para buscar ajuda, mas ouviu disparos de arma de fogo dentro da residência. Quando voltou para dentro de casa, não viu mais a esposa, nem os celulares do casal.

Uma equipe de bombeiros de Porto Alegre foi até a cidade para ajudar nas buscas com cães farejadores, mas não obteve sucesso. Dentro da casa, policiais encontraram marcas de sangue e cápsulas de munição disparadas.

Apesar do ocorrido, segundo as investigações, nenhum resgate foi solicitado. O marido de Eloete está se apresentando voluntariamente na delegacia todos os dias para acompanhar o caso e ficar à disposição das autoridades.

Fonte: g1 RS