Corsan afirma que é falsa informação de que não estaria conseguindo tratar a água
“Tanto a captação de água para tratamento como os níveis dos reservatórios estão operando normalmente para atender às necessidades dos consumidores”, disse a empresa ao SERRANOSSA

Neste final de semana, o SERRANOSSA recebeu de leitores de que estaria circulando, em grupos de mensagem, a informação de que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) não estaria conseguindo tratar quantidade suficiente de água para distribuir à população. De acordo com a Corsan, a informação é falsa.
“Tanto a captação de água para tratamento como os níveis dos reservatórios estão operando normalmente para atender às necessidades dos consumidores”, disse a empresa ao SERRANOSSA via comunicado.

“A Corsan segue permanentemente à disposição da comunidade em seus canais de relacionamento com o cliente e recomenda que a população utilize esses meios de contato para fazer solicitações, pedir informações ou fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço, caso seja necessário”, finalizou.
Os contatos com a Companhia podem ser feitos pelo app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), por ligações gratuitas pelo telefone 0800.646.6444 ou pelo WhatsApp (51) 99704-6644.