COVID-19: 152 pessoas são testadas no bairro Ouro Verde

Na terça-feira, 04/05, foi realizada a testagem de moradores do bairro Ouro Verde, como estratégia da prefeitura de Bento Gonçalves para monitorar a pandemia no município. A unidade móvel da Secretaria da Saúde ficou estacionada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, onde 152 pessoas foram testadas. 

Os bairros escolhidos são locais de maior incidência do vírus, conforme a secretaria de Saúde. Nesta quarta-feira, 05/05, das 8h às 11h e das 14h às 17h, serão testados os moradores do bairro Santa Helena, em frente à unidade de saúde do bairro.

A secretaria da Saúde ressalta que o teste detecta os anticorpos da doença e quem tiver algum sintoma precisa procurar o ambulatório fast track, no Botafogo, para tratamento médico e realização do teste PCR, que detecta o vírus ativo da doença.

Podem participar da testagem pessoas que ainda não realizaram a vacina para doença.

Confira o cronograma para os próximos dias:
Quarta-feira: Santa Helena
Quinta-feira: São Roque
Sexta-feira: Conceição
Horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também