COVID-19: Bento Gonçalves registra 6ª morte em uma semana
Em uma semana, o município de Bento Gonçalves registrou seis mortes de pacientes com Coronavírus. O último óbito foi confirmado neste sábado, 27/06, no informe epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. O homem, na faixa etária dos 80 anos, foi atendido no Hospital Tacchini no dia 24/06 e transferido para a UTI do Hospital São Pedro, de Garibaldi. Sua morte foi registrada no dia 25/06, quinta-feira, mas a confirmação da doença veio na sexta-feira, 26/06. Ele tinha comorbidades.
Na quinta-feira, o município confirmou a morte de um homem de 82 anos, com comorbidades, que também estava internado na UTI do hospital São Pedro, de Garibaldi, desde o dia 19/06. Ele morreu na quarta-feira, 24/06.
Já na quarta-feira, 24/06, duas mortes foram divulgadas no boletim epidemiológico do município: de uma mulher na faixa etária dos 60 anos, que estava internada no Hospital Geral, em Caxias do Sul, e de um homem, na faixa dos 80 anos, que estava no Hospital Pompeia, também em Caxias. Ambos faleceram na terça-feira, 23/06, e tinham comorbidades.
Já no domingo, 21/06, o município registrou a morte de outros dois pacientes na faixa etária dos 70 anos. Eles estavam internados na UTI do Hospital São Pedro, de Garibaldi.
Com isso, Bento chega a marca de 30 mortes de pacientes com diagnóstico de Coronavírus.
Foto: Freepik