Crescem exportações da Aurora na Europa

A vinícola Aurora embarcou no último mês um contêiner para a Dinamarca. Com mais essa exportação, a vinícola reforça sua entrada na Europa: além da Dinamarca, a vinícola exporta para a Holanda, Polônia, França, Suíça, Alemanha e prepara a primeira exportação para a Inglaterra, em agosto.

Essa nova remessa para o mercado dinamarquês, de mais de  8.000 garrafas, inclui  o novo Aurora Chardonnay Pinto Bandeira (primeiro vinho da vinícola com selo de Indicação de Procedência, lançado no final de abril), os espumantes Aurora Brut Chardonnay e Aurora Moscatel branco (os dois mais premiados da Aurora nos concursos internacionais), o Aurora Varietal Pinot Noir 2012 (único brasileiro entre os TOP 10 do concurso Wine Stars da London Fair, em junho deste ano), Reserva Chardonnay, Reserva Cabernet Sauvignon e Millésime 2008, vinho mais top da vinícola, elaborado exclusivamente em safras excepcionais. 

Holanda

Dias após enviar mais o contêiner para o importador na Dinamarca, a Aurora fez um novo embarque para a Europa, onde tem aberto novas frentes comerciais nos últimos meses. Desta vez foi uma nova exportação para a Holanda, país que já compra os vinhos da linha Aurora Varietal.

O cliente holandês é o maior importador de vinhos daquele país, a Baarsma Wine Group, que nessa nova compra incluiu a linha Aurora Reserva além da linha Aurora Varietal que já comprava. 

Mais de 12 mil garrafas foram embarcadas para o país, remessa composta pelos vinhos Aurora Reserva Merlot, Aurora Reserva Chardonnay, Aurora Reserva Tannat, Aurora Varietal Cabernet Sauvignon, Aurora Varietal Chardonnay e o Aurora Varietal Pinot Noir.  

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também