Criminosos são mortos em confronto com policiais em Farroupilha

Quatro criminosos – três homens e uma mulher – foram mortos na noite deste sábado, 31/10, em confronto com policiais do 4º Batalhão Policial de Choque da Brigada Militar. O fato aconteceu na localidade do Buratti, em Farroupilha – próximo ao local onde foi localizado um corpo esquartejado dentro de uma mala na quarta-feira, 28/10. 

De acordo com informações do Batalhão de Choque, os criminosos estavam em uma residência naquele local. Os policiais teriam recebido informações de que eles estariam planejando novos homicídios na região da Serra. O grupo é suspeito de ter sido responsável pelo corpo esquartejado e pela morte de Bruno da Costa Alves, que estava desaparecido em Bento – ambos os crimes teriam sido cometidos no endereço onde os criminosos foram encontrados neste sábado (tendo em vista vídeos divulgados pelos próprios indivíduos nas redes sociais). 

Ainda conforme o Batalhão de Choque, ao chegar no local os quatro criminosos passaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Um deles estava foragido da justiça. 

Foram apreendidas cinco armas e uma caminhonete que havia sido furtada no dia 21/10. 

Há dias a Serra vive os efeitos de uma guerra entre facções. Somente em outubro, foram registradas 23 mortes em Caxias do Sul, ainda conforme dados do Batalhão de Choque.