Cuidadora de animais foi morta a golpes

A Polícia Civil confirmou a hipótese de que a aposentada Ozair Guerreiro dos Campos, de 60 anos de idade, foi vítima de homicídio. A idosa morava em uma área invadida no bairro Humaitá e era conhecida por cuidar e abrigar animais abandonados. O corpo foi descoberto no dia 29 de maio, depois de vizinhos estranharem a falta de movimentação na residência durante pelo menos dois dias. A casa onde a aposentada morava foi destruída por estar em área irregular.

O delegado Leônidas Augusto Costa Reis, titular da 1ª Delegacia de Polícia, diz que até o momento a certeza é de que ela foi golpeada na cabeça, que resultou em uma fratura na base do crânio, conforme resultados preliminares da necropsia. “Estamos aguardando a análise pericial realizada no local para identificar o objeto utilizado no crime”, explica.

Ozair cuidava de 42 gatos e 36 cachorros. Os animais foram levados a um abrigo provisório cedido pela prefeitura, onde receberão cuidados até serem adotados. O local não será divulgado pelo SERRANOSSA para evitar atos de abandono. Quem tiver interesse na adoção de um desses animais, pode entrar em contato com as voluntárias da Associação Voluntária de Proteação aos Animais de Bento Gonçalves (Apabg) através dos telefones: 9967 6714 (Isabel), 9916 1836 (Stefani) ou 9689 5821 (Priscila), ou através da página da entidade no Facebook.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também