• Vinícola Garibaldi

Custando R$ 1,7 milhão, pavimentação de 1,1km é entregue no Vale dos Vinhedos

  • Vinícola Garibaldi

“Trabalho para o desenvolvimento do interior e integra um grande programa de asfaltamento das estradas”, disse o prefeito Diogo Siqueira

Fotos: Rodrigo De Marco

Nesta quarta-feira, 1º/11, foi realizada a entrega para a comunidade da obra de pavimentação asfáltica da estrada Santa Lúcia, no Vale dos Vinhedos. A obra de 1,1km teve um investimento de R$ 1.753.683,36. O trajeto integra o programa de pavimentação de vias do interior, que também conta com obras nos distritos de Faria Lemos, Tuiuty e São Pedro. O evento contou com a presença de autoridades, vereadores e comunidade.

O subprefeito Mauro Villa destacou a importância da obra no Vale dos Vinhedos. “Uma obra que percorreu um longo caminho para chegar neste momento, e hoje, para nós, é um momento de muita alegria poder entregar esta obra e estar pisando no asfalto novo”, disse.

O secretário de Desenvolvimento da Agricultura, Volnei Christófoli, destaca que é mais um grande passo para a modernização das estradas. “Um trabalho muito importante para o interior do Município. Uma obra que irá beneficiar o escoamento da produção, aos moradores e visitantes”, afirmou.

O vice-prefeito Amarildo Lucatteli (Progressistas) salientou que “estamos entregando uma reinvindicação antiga da comunidade. O asfalto tem como significado o desenvolvimento, segurança para que trafega e melhoria para o escoamento da produção”. 

O prefeito Diogo Siqueira (PSDB) afirma que esse é um “trabalho para o desenvolvimento do interior e integra um grande programa de asfaltamento das estradas. Já foi entregue a pavimentação da estrada Moysés Pedrotti, em Tuiuty, está concluída a Imaculada Conceição, em Faria Lemos, e em andamento a Linha 47 e Vicente Longo em São Pedro. Precisamos valorizar estas conquistas”, pontuou.