Dalcin avança às semifinais do Brasileiro

Apesar dos oito meses sem competir, por conta de um problema de saúde, Rosângela Dalcin foi impecável na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que está sendo disputado em Bento Gonçalves. A anfitriã do torneio estreou nesta sexta-feira, dia 1º, e venceu os três jogos que disputou, contra Luciana Moura/PR (3×0), Camila Ribeiro/MG (3×0) e Luana Silva/RJ (3×2).

Neste sábado, dia 2, a partir das 9h, no ginásio do Sesi, disputará a semifinal da Classe 3 Paralímpica, contra adversária ainda não definida. Se vencer, avançará à decisão e continuará a busca pelo 11º título brasileiro na carreira. Em caso de derrota, dará adeus à competição.

O Campeonato Brasileiro segue nesta sexta-feira até as 21h, nos ginásios Municipal e do Sesi. No sábado, os jogos iniciam às 8h e encerram às 19h. O último dia de disputas será domingo, com partidas das 8h às 21h. A entrada é franca.

 

 

  • Tacchini
  • Apolo
  • Apolo
  • Tacchini

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

  • Sicredi
  • Aurora
  • Desktop Sesc Hip Hop 01-08-2025
  • Sicredi
  • Aurora
  • Mobile SESC hip-hop 01-08-2025

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi
  • UCS Bento
  • Câmara Bento
  • Vinícola Garibaldi
  • UCS Bento
  • Câmara Bento

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também