De maneira controlada, UCS retoma serviços presenciais de atendimento ao aluno.

Em sintonia com decretos e portarias publicadas pelos órgãos públicos e atendendo a todos os protocolos de segurança indicados neste momento de pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, a Universidade de Caxias do Sul (UCS) retomou alguns serviços de atendimento ao aluno de forma presencial, em caráter de plantão e com equipes em escalas reduzidas. A medida, inicialmente, será válida até o dia 30 de abril.

Sistema de Bibliotecas UCS: a Biblioteca Central vai funcionar das 9h às 17h, apenas mediante agendamento prévio para empréstimo de livros e devoluções. Também serão oferecidas capacitações on-line à comunidade acadêmica sobre pesquisa bibliográfica e normalização de trabalhos.

Para informações sobre como fazer o agendamento prévio, tanto na Biblioteca do Campus-Sede como nas unidades dos outros campi, os alunos devem entrar em contato através do e-mail bice@ucs.br ou pelo telefone (54) 3218-2173.

Central de Atendimento (Caxias do Sul): o atendimento presencial no Campus-Sede ocorre mediante agendamento telefônico prévio de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para agendar, os alunos podem entrar em contato pelo telefone (54) 3218 2145 ou pelo WhatsApp: (54) 99931 3441. O atendimento on-line está mantido via e-mail atendimento@ucs.br e pelo  WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30.
 
Atendimento nos demais campi da UCS
Além do Campus-Sede, as demais unidades universitárias também reabrem para atendimento presencial aos acadêmicos mediante agendamento antecipado, nos seguintes horários:

Campus Universitário da Região dos Vinhedos (Bento Gonçalves) – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. Agendamento pelo WhatsApp (54) 99923 0601 ou pelo telefone (54) 3449 5202.


 

Campus Universitário da Região das Hortênsias (Canela) – Atendimento presencial pode ser agendado pelo WhatsApp  (54) 99941 8476 ou pelo telefone (54) 3282 5200.

Campus Universitário de Farroupilha – Atendimento presencial na terça e na quinta-feira, das 15h às 20h. Agendamento pelo WhatsApp  (54) 99600 8341 ou pelo telefone (54) 3261 2922.

Campus Universitário de Guaporé – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h. Agendamento pelo WhatsApp  (54) 99655 1969 ou pelo telefone (54) 3443 8400.

Campus Universitário de Nova Prata – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 21h30. Agendamento pelo WhatsApp  (54) 99983 9502 ou pelo telefone (54) 3242 1008.

Campus Universitário do Vale do Caí (São Sebastião do Caí) – O agendamento de atendimentos presenciais pode ser feito pelo WhatsApp  (51) 99898 3216 ou pelo telefone (51) 3536 1727.

Campus Universitário de Vacaria – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Agendamento pelo WhatsApp  (54) 99632 3910 ou pelo telefone (54) 3908 5400.

Unidade UCS Torres – O agendamento de atendimentos presenciais pode ser feito pelo WhatsApp  (51) 99874 1768.