DEAM de Bento prende homem suspeito de cometer estupro e tortura contra mulheres

Segundo informações da Polícia Civil, ele residia em Farroupilha e era proprietário de um prostíbulo em Bento Gonçalves

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves, com apoio da Polícia Civil de Farroupilha da Brigada Militar, realizou a prisão de um homem, de 43 anos, acusado estupro, favorecimento à prostituição e tortura. Os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos na sexta-feira, 06/10, em Farroupilha.

De acordo com a DEAM, na quarta-feira, 04/10, a delegacia recebeu uma denúncia, por meio do Disque 100, a qual informava que, em Bento, funcionava um prostíbulo gerenciado por um indivíduo residente em Farroupilha, o qual agredia e estuprava duas mulheres, sendo uma delas menor de idade.

No mesmo dia, as vítimas foram identificadas e prestaram depoimento. Seus celulares foram apreendidos e o proprietário do estabelecimento identificado. Em seus depoimentos, as vítimas relataram que o suspeito praticou condutas que se enquadram nos crimes de estupro, favorecimento à prostituição e tortura.

Diante das informações, a DEAM solicitou a prisão preventiva do suspeito e um mandado de busca e apreensão, os quais foram deferidos pela Justiça.

Na sexta-feira, a DEAM de Bento Gonçalves, com apoio da DP de Farroupilha e da Brigada Militar (BM), deu cumprimento aos mandados, que culminaram na prisão preventiva do indivíduo e na apreensão de celulares, documentos e armas de fogo.

O suspeito foi apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento e encaminhado à Penitenciária Estadual.