Definido o regulamento da Superliga B

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta sexta-feira, dia 22, o regulamento da Superliga B 2014. Na primeira fase, todos jogarão contra todos, em turno e returno. Os quatro primeiros avançarão às semifinais, que serão decididas em uma melhor de três partidas. Já à decisão terá jogo único na casa do time de melhor campanha. Os dois primeiros colocados garantirão acesso à primeira divisão nacional. Também foi confirmado que, assim como na Superliga, os sets serão disputados até 21 pontos.

A tabela deverá ser oficialmente divulgada na próxima semana. Além do Bento Vôlei, disputarão o torneio as equipes do Voleisul Paquetá Esportes, de Novo Hamburgo (RS); Santo André, de Santo André (SP); Velo Clube, de Rio Claro (SP); Olympico/Mart Minas/Uptime, de Belo Horizonte (MG); São José dos Campos, de São José dos Campos (SP); Sesi-SP, de São Paulo (SP); e Asas Vôlei, de Brasília (DF).

A data prevista para o início da competição é 9 de janeiro. A princípio, os jogos serão realizados nas quintas e sábados. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também