Delegado e esposa são encontrados mortos dentro de casa, em Rondônia
A investigação preliminar indica que a esposa teria efetuado os disparos que mataram o delegado e, depois, tirado a própria vida
O delegado Júlio César Árabe Gomes da Silva, de 60 anos, e sua esposa, Jaqueline Aparecida Juliatti Árabe, de 49 anos, foram encontrados mortos, nesta sexta-feira, 31/03, dentro de um quarto da residência onde moravam, em Porto Velho, Rondônia.
Segundo a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), os corpos foram encontrados nas primeiras horas desta sexta-feira. A PCRO trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. A investigação preliminar indica que a esposa teria efetuado os disparos que mataram o delegado e, depois, tirado a própria vida.
Com mais de 33 anos de carreira, o delegado atuou no Departamento de Narcóticos (Denarc), no Departamento de Polícia Metropolitana e, atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios de Porto Velho.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Civil afirma que os agentes da Divisão de Homicídios da capital estão em diligências buscando esclarecer todos os detalhes da ação criminosa.