Desaparecido é encontrado morto com carro capotado na Rota do Sol
Silvio Luiz Ferreira, de 60 anos, seguia de Caxias do Sul para Arroio do Sal na quinta (24) quando sumiu; corpo foi localizado nesta terça (29), em uma ribanceira

Silvio Luiz Ferreira, 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29). O corpo estava dentro de um GM Celta vermelho que capotou em uma ribanceira no km 243 da RSC-453 (Rota do Sol), próximo a São Francisco de Paula.
O veículo foi encontrado a vários metros de distância da pista. Essa localização remota dificultou as buscas e a visualização do acidente, contribuindo para os dias de incerteza sobre seu paradeiro.
Silvio estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (24), quando saiu de Caxias do Sul com destino ao Balneário Pérola, em Arroio do Sal, onde morava. Sua esposa, Janete, relatou que ele não atendeu mais às ligações a partir daquele momento.
O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência. Nos dias que se seguiram, uma ampla mobilização foi iniciada, com familiares, amigos e voluntários se unindo nas buscas por ele, inclusive com apoio do Força Auxiliar Bombeiros Voluntários Rota do Sol.
Além disso, imagens de Silvio e de seu carro foram amplamente divulgadas nas redes sociais, na tentativa de obter qualquer tipo de informação que pudesse levar ao seu paradeiro.
As circunstâncias exatas do acidente que culminou na morte de Silvio ainda não foram totalmente esclarecidas. A Polícia Civil investiga o caso para determinar se houve uma saída de pista acidental ou se algum outro fator contribuiu para a tragédia. O local foi isolado para que a perícia realizasse todos os levantamentos necessários.
O sepultamento de Silvio Luiz Ferreira será no Cemitério Público Municipal de Caxias do Sul, nesta quarta-feira (30), às 11h. Não haverá velório.