Desaparecido é encontrado morto em matagal

Notícia atualizada em 21.08.11, às 12h05min

Foi localizado por volta na manhã deste sábado, dia 20, o corpo de Antoniel da Silva Batista, de 32 anos. Ele era considerado desaparecido há mais de 15 dias e foi localizado em um matagal na RSC-470 por soldados do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas de Bento Gonçalves (3º BPat), acionados por populares. Em função de o local ser de difícil acesso, foi necessário auxílio dos Bombeiros, que utilizaram cordas para chegar até o corpo e retirá-lo do barranco.

A família da vítima havia registrado o desaparecimento na última terça-feira, dia 16, uma vez que Batista vivia nas ruas e era comum ficar dias sem dar notícias. Segundo informações preliminares, a causa da morte pode ter sido um afundamento de crânio decorrente de uma provável pedrada na cabeça. Se o ferimento for comprovado pela perícia, será o 10º homicídio do ano registrado em Bento Gonçalves. A Polícia Civil será responsável pelas investigações das circunstâncias da morte.

Conforme boletim divulgado pelo Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO-Serra), Batista era foragido da justiça e estava desaparecido desde o dia 3 de agosto, após uma suposta briga com um indivíduo não identificado, em um ponto de consumo de drogas. A desavença teria ocorrido nos fundos de uma loja e, após a discussão, o desconhecido teria empurrado a vítima de um barranco. A irmã da vítima esteve no local e reconheceu o corpo.

Foi o segundo corpo localizado somente neste sábado em Bento Gonçalves. No início da manhã Jéferson Tiago Morais, de 18 anos, foi morto em frente à residência dele, no bairro Municipal (Clique aqui para saber mais).

Greice Scotton

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br