Detento é baleado ao deixar presídio

Notícia atualizada às 14h

Por volta das 6h10 de quarta-feira, dia 28, um detento do regime semiaberto foi baleado quando deixava o Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O ataque ocorreu em frente a 1ª Delegacia de Polícia, na rua Assis Brasil, ao lado da penitenciária. Maicon Inácio Antunes, de 28 anos de idade, foi alvejado com pelo menos cinco tiros. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado o conduziu a vítima ao hospital, onde passou por cirurgia. Ele permanece em observação e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações do diretor do Presídio de Bento Gonçalves, Rosalino Carlos Vasconcelos Palma, Antunes cumpria pena por agir em dois assaltos e um homicídio.

Um automóvel GM/Meriva, possivelmente utilizado no crime foi encontrado abandonado na rua São Paulo, após o condutor colidir o veículo em um poste de iluminação pública na praça do bairro Borgo. Segundo testemunhas o veículo circulou pelo local em alta velocidade e após o choque o condutor fugiu do local. Ao consultar as placas foi verificado que se tratava de um veículo clonado de Novo Hamburgo.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa